Rapidinhas:

Uma exceção à ‘’lei’’:

Desafiadora! Adjetivo nenhum daria um sentido maior ao fenômeno ‘’Verdades Secretas’’, trama de Walcir Carrasco, que chegou ao fim recentemente. O capítulo final não decepcionou, quiçá correspondeu às expectativas, isto porque esteve acima delas do início ao fim.

Após tamanho sucesso, é bom que pensemos: será que a Rede Globo dará novamente ao autor desta novela, ou mesmo de outra, a possibilidade de encorajar-se frente ao convencionalismo e ao praxe consolidado pela emissora? Ou, de fato, como sugere o título acima, foi uma exceção à lei? Porque, afinal, tal padrão imposto pela Família Marinho nunca se tratou de uma REGRA, mas sim de um pacto, algo consumado, concreto, inalterável e que, se desafiado, quem o fez pagara muito alto.

… Que não seja o caso de Walcir – que com Verdades Secretas quebrou paradigmas globais e chocou o público fiel da emissora, digo, as sempre apegadas aos seus folhetins, as donas de casa.

‘’Senta lá, Patrícia!’’:

Tem sido impressionante, e até constrangedor, o quão preocupada está a colunista do – pasmem! – O GLOBO com o sucesso e, por conseguinte, a liderança de ‘’Os Dez Mandamentos’’. Certo dia a ‘’Sr. Imparcialidade’’ classificou como CANASTRICE a atuação do antagonista Ramsés, vivido pelo talentoso (SIM!!!) Sérgio Marone. É como se a Rede Record já não tivesse antes incomodado a sua emissora… O problema é que agora o sucesso é tão absurdo, que a liderança da NOVELA DAS ‘’9’’ inexiste contra a trama da sempre criticada concorrente. Há espaço para tudo, para todos! E se a Kogut está tão impressionada com isso, que sente no sofá da sua residência, mude para a Record e acompanhe de fato. Ou simplesmente aceite o PRIMEIRÍSSIMO E MERECEDÍSSIMO lugar da inesquecível produção bíblica.

NOTA 0 PARA A PARCIALIDADE DA DITA JORNALISTA.

Um baldo de gelo para esfriar o ‘’Esquenta!’’:

Alguém, por obséquio, se for possível, diz para a Regina Casé que o seu pseudo-sorriso já não engana ninguém? Ah! Vai lá… Talvez uns carioquinhas, mas até mesmo o estado para qual é feito esse programa – embora neguem – desistiu de tamanha falsidade e hipocrisia. Citando certa poeta, exclamo para a produção e todos os envolvidos desta aberração: ‘’Gente, vocês são nojentos!’’.

  • Kaio Lopes
Anúncios

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 10 de outubro de 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: