” The Noite ” dá aula de humor em sua estreia:

Estreou ontem no SBT o talk-show ” The Noite ”, apresentado por Danilo Gentili. A expectativa já era grande, afinal, Danilo comprovou com o ” Agora é Tarde ” – agora com Rafinha Bastos – que sabia fazer humor, aprendeu com o tempo a entrevistar, a conduzir um programa de maneira espontânea e qualificada. Mas o resultado foi ainda melhor. O clipe inicial foi genial, mostrou o elenco sendo trazido ao programa e estes passando por atrações do SBT. O cenário do programa é impecável, não parece que é produzido pela emissora de Silvio Santos. O monólogo inicial foi hilário, tal como as entrevistas dos estagiários e as indiretas ao ” Agora é Tarde ” e Murilo Couto vestido como uma ” chiquitita. ”. Outra grata surpresa foi Diguinho Coruja, agora no lugar de Marcelo Mansfield. Apesar dele não ter tido uma participação muito grande, seus poucos momentos valeram a pena. Juliana e a sua simplicidade agradou, Léo Lins também e o Ultraje fez a sua parte como sempre. Porém o ápice da estreia foi a entrevista com o humorista Fábio Porchat, que durante todo o tempo esteve entrosado com Gentili, respondendo suas perguntas de forma satisfatória e rendendo um diálogo agradável, que definitivamente comprovou a capacidade que Danilo Gentili adquiriu para entrevistar seus convidados. A audiência foi extremamente satisfatória. Foram 6,1 pontos com máxima de 7,5 e vice-liderança isolada, diferente dos 4 pontos que Danilo tinha no ” Agora é Tarde ”, o que lhe rendia apenas o 4º lugar no ranking.

O que podemos concluir é que se Danilo Gentili e todo o elenco do programa manter o ritmo em que estiveram ontem, o ” The Noite ” será uma das melhores opções da televisão aberta, senão a melhor. Danilo é um dos melhores humoristas do país – talvez o melhor da nova geração – e tem ao seu lado outras ótimas peças, que se bem montadas formam um encaixe perfeito para um programa perfeito.

Esperei pelo programa e não me arrependi. Pelo contrário, deixo evidente aqui a minha satisfação com o que eu vi. Ri durante toda a exibição e ao final fiz questão de aplaudir o espetáculo que foi a edição inicial.

” Agora é Tarde pra concorrência… THE NOITE chegou com tudo ”.

Por: Kaio Lopes

Anúncios

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 11 de março de 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: