Justin Bieber: A VERGONHA DO POP

É impossível quantificar a estupidez de Justin Bieber. É inevitável que a fama repentina e principalmente na adolescência cause estranheza e culmine em situações complicadas, afinal, qual adolescente estaria totalmente preparado para faturar tanto? Nenhum. Porém o tempo passou e as atitudes infantis de Justin não foram deixadas de lado, pelo contrário, são cada vez mais frequentes e uma mais vexatória que a outra. Diante de um público como o dele, para não dizer ESCROTOS, reduzo para INGÊNUOS, fica mais fácil se transformar em um grande babaca e foi o que houve com ele. Sejamos honestos, ele é péssimo no que faz, um cantorzinho medonho, que não respeita as idiotas das suas fãs e desrespeita tudo o que vê pela frente. Veio ao Brasil exclamar ao mundo sua rebeldia infundada em um país omisso, cuja polícia o deixa rabiscar muros por aí. A burrice das suas ouvintes as impedem de compreender a incapacidade musical e a futilidade moral, além do descontrole psicológico de Justin. Ao invés de repugnarem e reprovarem os cuspes dados por ele contra suas próprias fãs, entenderem que Justin Bieber jamais será Michael Jackson, aliás, jamais será nada além de um pseudo-talento fabricado pela mídia e azedado com o tempo, elas o têm como um exemplo a ser seguido. É por isso que seguem a sua arrogância, a sua imaturidade e a sua falta de respeito.

E aí pedem por respeito e espalham em redes sociais frases tão inúteis e nojentas, que só fazem dos BELIEBERS os piores e mais inocentes fãs do mundo.

E parafraseando Datena: Justin Bieber não é só um grande babaca, é o maior de todos eles. É aquele covarde que induz adolescentes irritantes a manter posições fúteis e papeis insignificantes na sociedade. É um horrível cantor, uma pessoa sem caráter que se esqueceu do crescimento e se manteve uma criança, a mais mimada de todas elas.

É decepcionante um gênero que já teve MICHAEL JACKSON reinando… ter um JUSTIN BIEBER envergonhando.

Por: Kaio Lopes

Anúncios

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 16 de fevereiro de 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: