Rede Globo enfrenta a maior crise de audiência de sua história:

rede esgoto

O ano de 2013 tem sido o pior da história da Rede Glo…OPS… Esgoto de Televisão. Mas como a emissora é a empresa maior da comunicação brasileira, tal fato vem sendo omitido pelas mídias, como a Veja, Folha de SP, UOL (as três pertencentes ao canal dos Marinhos). A realidade é que as novelas globais acompanhadas das suas mesmices, como ricos que se apaixonam por pobres, filhos adotados que não sabem da adoção e blá blá blá, já não agradam mais como antigamente, aliás, nada na emissora tem agradado. Ontem a emissora registrou um dos piores índices da sua história, senão o pior. Foram apenas 10.3 pontos na Média-Dia em SP, um índice considerado pífio, visto que a audiência da emissora por anos chegou a ser 4 vezes maior. O período matutino do canal é tão monótono, que acabou por ser ultrapassado pelo sensacionalismo da Rede Record. Durante o vespertino, as reformulações só pioraram as coisas, afinal, Zeca Camargo como apresentador é um fiasco. E a Sessão da Tarde, ah, que coisa chata ! Por incrível que pareça, algumas pessoas ainda costumam assisti-la, mas os números são os piores possíveis, antecede a porcaria de Malhação, a teen global está tão ruim, que pode ser comparado aos teatros escolares organizados apenas para ganhar uma notinha… A trama das 18h, Jóia Rara, é uma raridade… negativa. São índices assustadores e ontem tanto ela quanto ao fiasco das 19h, Além do Horizonte, registraram os piores índices da sua histórias em suas faixas, tal como o Jornal Nacional, pior índice em anos num dia da semana. Ainda sim, as clichês tramas das 21h atraem um certo público, mesmo que este não se compara com o de anos atrás. Além de tudo, a programação dominical do canal é ameaçada pela Record e pelo SBT e no sábado… Ah, sem comentários.

Para a minha alegria, o ano de 2013 é o pior em índices de audiência da história desse canal, que faz da sociedade brasileira uma escrava. Enfim, que assim seja e que tudo isso só piore.

OBS: A contrapartido, o faturamento do canal é cada vez mais… (Mas é claro, dependente dos milhões de desocupados brasileiros que votam frequentemente durante o ” Big Bosta Brasil ” e do dinheiro roubado do ” Criança Esperança ”.

Kaio Lopes

Anúncios

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 5 de dezembro de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: