Two And a Half Men melhora em nova temporada:

Eis que estreou pela CBS em 26/09 a 11ª temporada de Two And A Half Men, séria protagonizada por Jon Cryer e Ashton Kutcher. Sem a presença de Angus T. Jones como Jake Harper, filho de Alan Harper e agora com a participação fixa de Amber Tamblyn como Jenny Harper – filha de Charlie Harper, a série deu uma boa melhorada, tanto no roteiro quanto nas atuações. É claro que aquela qualidade e aquele humor maravilhoso tido na época de Charlie Sheen está há milhas e milhas distantes, porém Walden Schmitd, interpretado bem por Ashton Kutcher, se encaixou bem e o entrosamento agora é maior, como se o astro sentisse confortável apenas agora, após as inúmeras críticas pela saída do eterno Charlie Sheen como Charlie Harper. 

A atuação inicial de Amber Tamblyn também foi muito boa, deixou ótimas impressões e logo ela já conquistou os fãs da série e nem precisamos dizer que Conchata Ferrell, a Berta, é amada pelo público, tal como a ótima Holland Taylor como Evelyn Harper. Em quesito de audiÊncia, a série ainda não voltou a provavelmente jamais voltará a registrar os índices das primeiras temporadas, porém conseguiu um bom número, bem satisfatório para a CBS, cerca de 11,5 milhões de telespectadores e uma média de 2.9 (queda de 11 %). 

Os diálogos da nova temporada parecem mais bem realizados e, principalmente, o elenco está mais afiado e a história muito menos arrastada e monótona, quanto estava ultimamente, apenas baseando-se nos casos amorosos de Alan e Walden, que cansaram e fez com que os números da sitcom despencassem. 

Sou fã de TWO AND A HALF MEN e nesta condição, espero realmente que a série confirme as minhas primeiras impressões….

♪ Man, man, man, man, man, man, man, man ♪ ♥

Kaio Lopes

Anúncios

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 29 de outubro de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: