TOP 10: As melhores aberturas de séries.

Aberturas são essenciais. São através delas que a maioria dos telespectadores passa a ater apego pela série. São através delas que o mundo passa a conhecer essa ou aquela série, pois são nelas que são expostas as características principais de forma simples ou luxuosa do que assistirão. Tendo em vista tal importância, selecionei as 10 melhores aberturas de séries. É apenas a minha opinião:

10º – Anos Incríveis

Ao som de ” With A Little Help Of My Friends ” a abertura é emocionante, propícia para essa inesquecível série. Vale a pena conferir e se deliciar com tamanha leveza.

9º – American Horror Story

Que abertura excepcional. Ela é totalmente coincidente com a proposta da série. Causa calafrios, arrepia e dá aquele medo, pois trata-se de uma vinheta marcante e muito bem escolhida para uma série do mesmo nível.

8º – CSI

Uma das melhores, senão a melhor série policial só poderia ter como tema uma banda de rock progressivo, como The Who!. E com CSI foi exatamente isso. Abertura nostálgica, além de encaixar-se perfeitamente com a série.

7º – Dexter

Dexter é espetacular. Além de ter ótimo roteiro e memoráveis atuações, a abertura da série é perfeita. Não tenho muitas palavras para descrevê-la, basta vê-la, ouvi-la e ficar boquiaberto com tamanha qualidade.

6º – One Tree Hill

Linda demais. É impossível não cantar o tema de abertura desse maravilhoso seriado, tão leve e tão bem realizado. One Tree Hill causou um rio de lágrimas em seus fãs, mas a abertura é coisa de louco. Que emocionante ! I ”Don´t wanna be ” ♪

5º – True Blood

Espetacular vinheta de abertura. Torna-se perfeita através de uma mistura dinâmica do fanatismo religioso, do sexo e sobrenatural. É incrível como tal abertura se encaixou perfeitamente na história, afinal, uma série digna de sua abertura. O tom country deixa tudo ainda melhor fundado com imagens arrepiantes.

4º – The Walking Dead

Abertura melhor que a série poderia até ser impossível, mas tornou-se realidade em TWD. Sou Walker, amo a série, mas a abertura… Que magnífica.  O toque junto as imagens que dão todo o sentido ao contexto do seriado fazem-me parar, pensar e ficar com os olhos vibrados, tamanha a capacidade desta prender qualquer um em frente a televisão. INESQUECÍVEL *-*

3º – The Big Bang Theory

Ao som de ” History of Everything ”, a abertura é rápida, dinâmica e viciante. Porém é complicado decorá-la e (ou) cantá-la, mas é fácil associar as imagens do desenvolvimento universal que se juntam a letra e explicam aos telespectadores de forma simples e eficaz a explosão do Big Bang. Abertura perfeita para uma série mais perfeita ainda. ♪ Our whole universe was in a hot dense state… ♪

2º Friends

Palmas para esta série espetacular – literalmente… Quem nunca bateu palminha na abertura nostálgica, maravilhosa, inesquecível, perfeita e espontânea de Friends, que atire a primeira pedra. É impossível não cantarolar por aí ao início da série o seu grandioso e inigualável tema: ♪  I’ll Be There For You ♪ ♪ ♥ Adorável.

1º THE O.C

NÃO HÁ ABERTURA MELHOR E MAIS PERFEITA QUE A DE ” THE O.C ”. A série é a melhor produção adolescente já realizada na televisão americana e ao som de ♪ California here we come ♪ do Phantom Planet, é impossível ficar quieto. Virei fã de THE O.C por tudo, pelos diálogos, pelos cenários, pelas histórias e principalmente pela sua abertura, a melhor já feita e é tão curta, que nos frustra,… Mas quando a vinheta toca, aí segura: ♪ Califooooooooooooornia, Califoooooooooornia ♪ ♥ A melhor sempre.

Kaio Lopes

Anúncios

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 29 de outubro de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: