LEGIÃO URBANA – A melhor banda do Brasil:

Imagem

Estando ativa ou desativa, a Legião Urbana continua sendo a maior banda da história. Queiram os funkeiros ou não, mesmo com rejeições e contestações, a verdade é que não somente em termos midiáticos, mas moralmente o trio formado por Renato RussoDado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, mantêm-se no topo da música brasileira, mesmo após o fim da banda.
Enquanto ativos foram mais de 20 milhões de discos vendidos, um sucesso extraordinário de público, crítica e repercussão, reverências espetaculares ao que se dava como uma religião – mesmo que Renato recusasse tal termo.
É praticamente impossível que não perguntemos ” QUE PAÍS É ESSE ” ou que não cantemos, ao menos uma vez, o refrão de ” PAIS & FILHOS ” e não conheçamos as histórias de ” FAROESTE CABOCLO ” e (ou) ” EDUARDO & MÔNICA ”.
O acumulo de fãs da LEGIÃO, vulgo’s ” LEGIONÁRIOS ” é extremamente visível e a valorização tida pelo mundo musical quanto a histórica banda brasiliense é inabalável.
Renato Russo tornou-se uma figura inigualável, intacta perante aos opostos e um líder nacional, considera-se então que a Legião Urbana é uma nação, tendo seus fãs a capacidade conceitual, a originalidade e os costumes que fazem-se presentes ao som dos sucessos legionários.
O ano de 2013 esteve aí para colocar em prática a importância da banda, expondo no cinema a história de Renato e uma outra fictícia baseada na música do mesmo.

E QUE LEMBREMOS SEMPRE QUE A VERDADEIRA LEGIÃO URBANA ” SOMOS TODOS NÓS ” !

Os conselhos foram dados, as dicas escancaradas e os conceitos expostos e, acima de tudo, impostos ‘ Restam-nos tê-los como referências políticas e morais.

UH É Legião !!!!

Não é velho, como se diz, é CLÁSSICO e tão renovável como nunca 

► Kaio Lopes’

Anúncios

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 29 de outubro de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: