APRESENTAÇÃO:

Imagem

Boa Tarde ! Através desse blog, vocês me conhecerão com o tempo, pois vou expor minhas opiniões sobre diversos assuntos, sejam eles políticos, esportivos e televisivos, além de semanalmente apresentar colunas, cada qual da sua forma e cada uma com um intuito. Enfim, para que vocês me conheçam melhor, já saibam que eu sou corintiano… sou anti-globo, como a imagem acima já auto-sugere, sou LEGIONÁRIO – aos que não sabem, fã da maior banda do Brasil, a Legião Urbana… Sou fã de várias séries, absolutamente crítico, as pessoas dizem que eu polemizo demais, eu prefiro acreditar que eu me imponho e digo a verdade, doa a quem doer, como os Engenheiros do Hawaii me ensinaram (;

Enfim, obrigado desde já !

Kaio Lopes

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 29 de outubro de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

