Voltei, agora para ficar !

Voltei. Após passar um bom tempo descansando, o tempo necessário para que eu me preparasse para o período letivo já se esgotou. Durante a minha ausência, o que não faltaram foram acontecimentos de extrema importância e idas e vindas, como sempre foi e sempre será a televisão.

Me julgaram pelo ego, pela arrogância e pela superioridade. Mas que ego ? Que arrogância ? Fui apenas sincero no tempo em que estive administrando o blog ao lado de outras pessoas, que por sinal, só fizeram por merecer a exclusão. Não quis me manifestar na época, mas pretendo voltar a blogosfera, pois sou figura carimbada dela.

Voltei. O blog mais interativo e atualizado da web está de volta !

Kaio Lopes

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 13 de julho de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu tinha prometido várias novidades , várias novelas más era mentira, eu só queria enganar eles pra não pararem de atualizar meu blog. aí eu exclui todos do blog no dia que eu havia prometido extrear as web novelas. e falei que foi o théus

  2. Kaio Lopes, você não me deletou contra minha vontade mesmo, eu que decidi sair, e arrogância sim, pois uma pessoa que nunca aparecia para conversar com a equipe que era do IC, só prova a falta de profissionalismo e compromisso com o blog/site IC.

  3. Mas de qualquer forma, não serei injusto e desejo boa sorte para sua nova fase na blogosfera!

  4. Cala boca seu filho da puta traira

Deixe um comentário

