Kim Kardashian prestará queixa contra mulher que jogou farinha em evento, diz site

A socialite Kim Kardasian após ser atingida com um pó branco em uma coletiva de imprensa (23/3/12)

A socialite Kim Kardashian decidiu prestar queixa contra a mulher que jogou farinha nela na chegada em um evento em Hollywood. As informações são do site TMZ.

Fontes próximas a Kim disseram ao site que ela não acha que a mulher deveria sair impune e que deveria ser responder por seus atos. De acordo com a fonte, Kardashian não prestou queixa na mesma noite, pois ela não queria sair do evento, que era em prol a instituições beneficentes.

Uma mulher atacou de surpresa a estrela de “reality shows” e a cobriu com farinha em um evento em Hollywood na noite de quinta-feira (22), onde a socialite apresentaria sua nova linha de perfumes.

Kim irá procurar um advogado nos próximos dias para prestar queixa e afirmou que quer mandar a mensagem de que todos tem direito de ter sua opinião, mas que as pessoas não devem recorrer a violência. Na última sexta-feira (23), Kardashian havia afirmado que não iria registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Estrelando

Anúncios

Publicado em 26 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: