Emoções na estreia de “Avenida Brasil”

Os primeiros capítulos de ‘Avenida Brasil’, de João Emanuel Carneiro, que estreia segunda-feira, às 21h, na Globo, prometem muitas emoções. Ao sair do banco carregando uma mochila vermelha — assim como previa Carminha (Adriana Esteves) —, Genésio (Tony Ramos) é assaltado. Arrasado, ele confirma que sua filha, Rita (Mel Maia), estava dizendo a verdade e volta ao banco, dessa vez, para pegar o dinheiro realmente, pois, como estava desconfiado, tinha enchido a mochila de papel picado.

Foto: Divulgação

Ao voltar para casa, Genésio diz a Carminha que foi assaltado. Ela finge estar chocada e o consola. Quando Rita chega, o pai manda que vá para o quarto, pois precisam conversar. Crente que vai levar uma bronca, ela tenta se explicar. Mas Genésio lhe diz: “Tudo que você disse é verdade, meu amor. Você salvou seu pai.” E revela que enganou Carminha e a expulsará de casa.

Disposto a descobrir a verdade, Genésio segue Carminha. À distância, escuta a conversa dela com o amante, Max (Marcello Novaes), dizendo que o plano deles deu errado. Eles discutem e Max, revoltado, vai embora. O marido a surpreende: “Nunca mais vai botar os pés naquela casa! Vai direto pra sarjeta, de onde eu te tirei, sua vagabunda mal-agradecida!”.

Ela dá um chute entre as pernas dele e corta seu braço com um caco de vidro. Mesmo ferido, o empresário a derruba e avisa: “Você vai em cana! Vou à delegacia agora fazer exame de corpo de delito!”. Mas a vilã consegue levantar e foge pelas escadas.

As informações são do O Dia.

Anúncios

Publicado em 25 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: