Bate-Seba diz a Urias que se deitou com outro homem

Ela oferece uma pedra para que o soldado a mate

Bate-Seba e Urias nunca tiveram uma relação muito amorosa. A moça, inclusive, chegou a comentar com o soldado que estava se sentindo abandonada e com o guerreiro ficava muito tempo longe e quando retornava das batalhas não lhe dava atenção.

Pois bem, a a filha de Laís vai se encolver com Davi nesta semana e com remoroso resolverá contar para o seu marido. No entanto, Mical, uma das mulheres do rei de Israel, também fará o possível para que Urias saiba do caso entre Davi e Bate-Seba.

Confira o que vai rolar nos próximos episódios da minissérie:
Mical vai conversar com Urias. Quando está prestes a contar sobre Davi e sua esposa, Josias interrompe. Mical insiste, mas Husai chega e a convence de que não é o certo a fazer.

Urias não entende, ele dorme à porta do palácio com os servos de Davi. Josias insiste que Urias vá para casa, mas ele não acha justo ficar no conforto enquanto seus amigos estão em guerra.

Davi tenta convencer Urias a ir para casa, mas ele recusa o conforto. Mical força Allat a fazer uma oferenda a Ishtar, deusa pagã. Davi embebeda Urias. Parece ter convencido Urias a ir para casa. Bate-Seba encontra Urias dormindo ao relento. Ela diz que se deitou com outro homem enquanto ele estava fora. Bate-Seba oferece uma pedra para que a mate. Ele a deixa no chão e diz para ela voltar para casa.

Urias lembra que Mical tentou lhe dizer algo relacionado a Davi. Ele constata que foi ele quem se deitou com sua mulher.

R7.com

Anúncios

Publicado em 25 de março de 2012, em RECORD e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: