Fina Estampa chega ao fim com pior Ibope de último capítulo de todas as novelas das 21h

 

Fina Estampa chegou ao fim na noite de ontem (23), marcando o pior Ibope em capítulos finais de todas as novelas das nove da Globo, com 47 pontos de média, e pico de 50, empatando assim com ‘Viver a Vida’ e ‘Insensato Coração’. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Passione, antecessora de Insensato Coração, marcou 52 pontos na Grande SP, chegando a picos de 57, segundo dados consolidados.

 Fina Estampa, ao contrário de sua antecessora, teve uma audiência regular do começo ao fim da novela, chegando a picos de 50 pontos por muitas vezes no início de sua transmissão, e foi se mantendo sempre na casa dos 40/41 pontos em dias normais, e 44/45 em dias bons, e podemos dizer que foi uma novela mais regular, já Insensato Coração começou fraca, e foi subindo no decorrer da trama.

Fina Estampa terminou com 39 pontos de média geral. E na próxima segunda (26) estreia “Avenida Brasil”, nova novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro.

Almanaque Da Tv
Anúncios

Publicado em 24 de março de 2012, em AUDIÊNCIA DETALHADA, GLOBO, NOVELAS e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: