SBT quer contratar jornalista da Globo

Evaristo Costa, do “Jornal Hoje”, e César Tralli, do “SPTV 1ª Edição”, ambos da Globo, estão na mira do SBT, que se prepara para mexer na bancada do telejornal “SBT Brasil”. Segundo o jornal Agora São Paulo, a ideia é trocar a dupla de apresentadores, transferindo Josivaldo Peixoto e Raquel Scherazade para uma outra atração.

Assim, Costa ou Tralli dividiriam a bancada com Rosana Jatobá, que deixou a Globo e está com negociações quase fechadas com o SBT, de acordo com a publicação. Se a contratação de um dos âncoras globais não der certo, estuda-se a volta de Carlos Nascimento para o “SBT Brasil”. Até o nome de Luiz Bacci, que trocou o SBT pela Record, foi cogitado em reunião do comitê artístico da emissora de Silvio Santos.

Em entrevista na noite desta terça-feira, Jatobá não quis dar maiores detalhes sobre seu próximo trabalho. A jornalista apenas disse que trabalhará com jornalismo. Rosana saiu da Globo após 12 anos trabalhando na emissora.

 O Dia.

Anúncios

Publicado em 23 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: