Lília Cabral torce para que Griselda termine com Renê em “Fina Estampa”

 
Lília Cabral, a protagonista de “Fina Estampa”, foi a convidada ilustre do “Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (22/03).

Durante o bate papo com Ana Maria Braga, a atriz revelou que gostaria que a Griselda, sua personagem, terminasse a novela ao lado de Renê (Dalton Vigh).

“Não é uma questão de preferência, mas é como a história começou e foi escrita. Eu trabalhei com o Dalton no teatro quando eu estava grávida e trabalhar com ele de novo foi tão bacana. E o Paulo parece que faz parte da minha família, na novela e na vida real”, explicou a atriz.

Mesmo com a sua última cena na novela já gravada, Lilia fez mistério sobre com quem a sua personagem vai ficar no final da história escrita por Aguinaldo Silva.

“Outro dia, em uma cena, entre Griselda, Guaracy e René eu dei uma olhada que foi uma grande pista para saber com quem a Pereirão vai terminar”, revelou.

O último capitulo de “Fina Estampa” será exibido na sexta-feira (23).

 
O Planeta Tv
Anúncios

Publicado em 23 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. “Valdemiro Santiago desvia dinheiro fiéis”, acusa emissora de Edir Macedo; Onde está a coerência?

    mar 23

    Publicado por Regina Camargo Leal – Eu sou Bandida! Eu mando os capangas lhe matar!

    Rate This

    Numa manobra para reverter seus péssimos números, a Igreja Universal do Reino de Deus, uma seita religiosa que é acusada de formação de quadrilha, estelionato, evasão de divisas e lavagem de dinheiro, usou novamente o jornalismo de sua rede de televisão para atacar concorrentes.

    Dessa vez, o alvo foi um desafeto antigo de Edir Macedo Bezerra, dono da IURD, o apóstolo Valdemiro Santiago, que por sua vez, fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus.

    Com um jornalismo tendencioso, a Record promove uma campanha movida pelo sectarismo, pela má-fé e por claro intuito de intimidação.

    O ‘MILAGRE DO ENRIQUECIMENTO’ DE VALDEMIRO SANTIAGO

    Disfarçada de reportagem investigativa, as denúncias do “jornalismo verdade” são diretas e pessoais. “Valdemiro Santiago desvia dinheiro de fiéis para uso pessoal”, diz a matéria, narrada pelo jornalista Marcelo Rezende. Segundo a emissora, Valdemiro Santiago usou dinheiro arrecadado pela igreja para comprar fazendas de gado em Mato Grosso. Uma delas, em nome da seita, corresponde ao tamanho de 13.400 vezes o estádio do Maracanã, ao custo de 29 milhões de reais. A renda declarada pela Igreja Mundial foi de “apenas” 50 mil reais.

    Utilizando-se de vídeos onde o apóstolo da Mundial aparece, sem nenhum constrangimento, pedindo montanhas de dinheiro para manter as contas da igreja, o canal de Edir Macedo é ainda mais duro nos ataques: “Qual o segredo do ‘milagre do enriquecimento’ de Valdemiro Santiago?”.

    As razões da “guerra santa” são claras. Longe do intuito de apenas denunciar, que poderia ser válido pela gravidade do crime de lavagem de dinheiro, os motivos são outros. A IURD perdeu 30% de seu rebanho só nos últimos 10 anos; Igrejas neopentecostais são as que abocanham esta considerável fatia na indústria da fé; Com cada vez menos seguidores, de onde tirar os dízimos milionários, uma fonte inesgotável de dinheiro livre de impostos?

    O chamariz dessas novas igrejas tem sido mais fortes do que a doutrina defendida por Macedo e por tantos outros: a “teologia da prosperidade”. Nela, só recebe benção quem ajuda a obra de Deus, ou em outras palavras, “ou dá ou desce“.

    O ‘MILAGRE DO ENRIQUECIMENTO’ DA IURD

    Edir Macedo

    Dona de cifras maiores do que as denunciadas, a Igreja Universal do Reino de Deus construiu não apenas um império de radiodifusão, mas um conglomerado empresarial em torno dela. Além das 23 emissoras de TV e 40 de rádio, um levantamento da Folha de S. Paulo identificou pelo menos 19 empresas registradas em nome de 32 membros da igreja, na maioria bispos.

    A IURD tem também sua própria empresa de táxi aéreo, a Alliance Jet, de Sorocaba (SP). Segundo informação da empresa, fatura cerca de R$ 500 mil mensais, tem três aviões, um deles adquirido por US$ 28 milhões em 2007. Segundo a Junta Comercial de São Paulo, ela pertence a Adilson Higino da Silva, bispo auxiliar de São Paulo, e à MJC Empreendimentos e Participações, a qual, por sua vez, pertence aos bispos Darlan de Ávila, Marco Antônio Pereira e ao mesmo Adilson.

    A relação entre a Igreja Universal e as empresas dos bispos é obscura. Muitas delas têm sede em endereços da IURD. Um exemplo é a Cremo Empreendimentos, que funciona como um braço financeiro da igreja. Ela pertence à Unimetro (outra empresa da IURD) e ao bispo João Leite. A Cremo é quem financia os bispos na compra de empresas. Por trás da Unimetro está a Cableinvest, registrada no paraíso fiscal de Jersey, no Canal da Mancha. O elo aparece nos registros da empresa na Junta Comercial de São Paulo. Uma hipótese é que os dízimos dos fieis sejam esquentados em paraísos fiscais.

    Quando um bispo entra em atrito com a igreja, ou se envolve em escândalos (caso de parlamentares), rapidamente, as ações mudam de mãos.

    A igreja é acusada também de despejar dinheiro nas emissoras de TV do grupo, em forma de compra de horário na programação. Muito acima do valor de mercado, um horário na madrugada por exemplo sairia pelo dobro do preço do horário nobre. O modelo, considerado lavagem de dinheiro, é negado pelos líderes da seita de Edir.

    O blog não sai em defesa de ninguém afinal, são vários os chamados ‘religiosos’ que usam a fé alheia para enriquecer, mais cabe as perguntas: Qual o segredo do ‘enriquecimento divino’ do Bispo Macedo e seus vários pastores? De onde saiu o dinheiro para a compra da TV Record, que hoje vale bilhões no mercado?

    Com informações da Folha de São Paulo

  2. BOMBA!!!! BOMBA!!!! BOMBA!!!!
    O PORTAL R7 ACABA DE INFORMAR QUE NESTA SEXTA-FEIRA NÃO VAI COLOCAR NO AR A NOVELINHA VIDAS DO TRAÇO EM JOGO, VOLTANDO SÓ NA SEGUNDA-FEIRA,
    O MOTIVO..
    OS PASTORES E BISPOS QUE COMANDAM A RECORD ESTÃO PREOCUPADOS COM O CLO DA FINA ESTAMPA.
    TODOS OS FIEIS E RECORDISTAS DA IURD FORAM CONVOCADOS A COMPARECER NESTA NOITE AS 21HORA NA CATEDRAL DA FÉ PARA ORAREM EM NOME DE JESUS QUE A RECORD NÃO FIQUE ABAIXO DE ZERO.

    OUTRAS INFORMAÇÕES NO “”” FALA QUE EU TE ROUBEI E NÃO TE DEVOLVO NADA”””
    ATENÇÃO…..
    SÓ PODRAM PARTICPAR OS FIÉIS E RECORDISTAS DA IURD DE TELEVISÃO, SE TIVEREM COM OS SEUS DÍZIMOS EM DIA.
    AMÉM IRMÃO, QUE O EDIR MACEDO ESTEJA CONVOSCO, ALELUIA.
    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH OS BISPOS DA IURD DE TELEVISÃO VÃO COLOCAR A REPRISE DO REI GAY DAVID PARA ENFRENTAR A NOVELA AVENIDA BRASIL
    AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
    ESTÃO LOUCOS OU NÃO ENTENDEM NADA DE TELVISÃO
    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: