Lauro César Muniz critica onda “popularesca” da Globo e diz: Record fará as melhores novelas do país

Com a autoridade de quem já escreveu mais de duas dezenas de novelas, entre quais alguns clássicos da teledramaturgia brasileira, Lauro Cesar Muniz não entende o movimento da Rede Globo em direção à chamada nova classe média.

Autor de novelas como “Escalada” (1975), “O Casarão” (76), “Espelho Mágico” (77), “Os Gigantes” (79), “Roda de Fogo” (86) e “Salvador da Pátria” (89), entre tantas outras, Muniz deixou a Globo em 2005 depois de passar quatro anos na “geladeira”, sem que nenhum projeto seu fosse aprovado.

Na Record, desde então, já realizou duas novelas, “Cidadão Brasileiro” (2006) e “Poder Paralelo” (2009). No próximo dia 10, estreia “Máscaras”, sua terceira obra na emissora. Crítico em relação a vários problemas que enfrentou na nova casa, como as mudanças de horário e o prolongamento das tramas muito além do que desejava, o autor faz uma aposta ousada: “A Record fará as melhores novelas do país”.

Maurício Stycer.

Anúncios

Publicado em 23 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: