“Eike Batista foi decisivo para ‘Heleno'”, diz Rodrigo Santoro em gravação do “Altas Horas”

O ator Rodrigo Santoro grava participação no programa "Altas Horas", em São Paulo (22/3/2012)

Rodrigo Santoro disse nesta quinta-feira (22) que o apoio financeiro do empresário Eike Batista foi “o fator decisivo” para que o filme “Heleno” acontecesse. A afirmação foi feita nos bastidores das gravações do programa “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (24).

No programa, o ator contou que perdeu 12 quilos se preparando para o papel e que treinou com Carlos Adão. No entanto, foi preciso usar efeitos especiais para colocar na telona as manobras mais fantásticas do craque do Botafogo. Mesmo assim, ele melhorou bastante. “O pessoal da pelada agradece,” brincou o ator.

Nos camarins, Santoro comentou que o Rio de Janeiro é praticamente um personagem à parte em “Heleno”, que mostra todo o glamour da Cidade Maravilhosa dos anos 1940. O filme será distribuído nos EUA e está sendo negociado para chegar também à Europa. “Mas eu quero mesmo que vá bem no Brasil,” disse Santoro.
Sobre os projetos futuros, Santoro disse que é possível que “Homens de Bem”, telefilme no qual atuou com Débora Falabela, ganhe uma continuação. Porém, ainda não é certo o formato, se será outro filme ou uma série.

UOL

Anúncios

Publicado em 23 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: