Alessandra Ambrósio quer estar em forma seis semanas após dar à luz

Alessandra Ambrósio, 30, vai correr para recuperar a boa forma após dar à luz seu segundo filho.

A top brasileira contou à revista “Vogue” que marcou compromissos profissionais para seis semanas depois da data do parto, que deve ocorrer em junho deste ano.

“Já tenho trabalhos marcados para depois, então espero estar em forma de novo”, contou ela, que mandou o agente não se preocupar com sua forma. “Sei que tenho um trabalho a fazer, então agende e eu estarei bem.”

Ela revelou ainda que tem apenas mais alguns trabalhos como modelo antes de o filho nascer. “Todos editoriais, não farei mais passarela agora”, disse.

“Espero estar de volta para a inauguração da loja da Victoria’s Secret [grife da qual ela é estrela] em Londres”, contou. “E com certeza eu estarei de volta no próximo desfile da marca, ainda tenho tempo até lá.”

Alessandra Ambrósio

Estrelando

Publicado em 23 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

