‘Amor Eterno Amor’: Carlos vai para o Rio e reencontra Verbena

Miriam (Letícia Persiles) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) estão prontos para o retorno ao Rio. Ela não esconde o desolamento por estar sem Carlos (Gabriel Braga Nunes) e se surpreende ao ver o domador de búfalos no saguão do aeropoto de Belém. A jornalista corre para os seus braços e deixa o noivo preocupado.

“Eu decidi ir com vocês para o Rio”, avisa o Barão. Fernando se junta aos dois e faz um alerta. “Olha, Carlos. Pensa bem no que está fazendo. Falo isso para o bem da minha tia. Só estou pensando nela. Ninguém aqui tem realmente certeza de que você é o Rodrigo. Aliás, não há nenhum indício concreto disso. Não sei se vai ser bom para a tia Verbena (Ana Lucia Torre) ter outra decepção”, afirma.

No entanto, Carlos está decidido a ir junto com eles. “Eu quero ver essa senhora, quero ouvir o que tem para me dizer. Eu não queria acreditar, mas seria um imbecil se não enxergasse que são muitas coincidências”, diz o Barão. Miriam vibra e Fernando se vê obrigado a comprar mais uma passagem.

Chegando à cidade, os três pegam um taxi e vão direto para a mansão, onde Verbena (Ana Lucia Torre) está esperando ansiosa a chegada do rapaz, que ela acredita ser seufilho Rodrigo, desaparecido há 30 anos.

Carlos reencontra Verbena | Foto: Divulgação

Carlos reencontra Verbena

Carlos ainda se mostra desconfiado. De repente, ele vê a porta da casa se abrindo e Verbena parada ali, de braços abertos, muito emocionada. “Essa é a sua mãe… Rodrigo”, diz Miriam. No momento em que eles se olham, o vaqueiro sente uma emoção especial. Com lágrimas nos olhos, os dois dão um longo abraço de felicidade. O espírito de Augusto surge no auge da comoção e também participa do reencontro tão esperado. Observando a cena de longe, Fernando se mostra cético diante de tudo aquilo.

Saindo do abraço, Verbena pergunta: “Rodrigo, você tem alguma dúvida? Você sabe que é o meu filho Rodrigo, não é?”. Carlos revela que não acreditava até o momento em que a mãe apareceu na porta. “Eu não conseguia acreditar… mas agora veio uma lembrança de muito longe… nem sei se é verdadeira”, ele diz, ainda atordoado com a situação.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 22.

O Dia.

Anúncios

Publicado em 22 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: