“Vidas em Jogo”: Adalberto, misteriosamente, conhece e mantém um pacto com o assassino do Bolão

Fotomontagem/R7

Nas próximas semanas, o assassino do bolão continuará a monitorar todos os milionários que ainda sobrevivem às armações feitas por ele, Cleber, Regina e tantos outros vilões que se revelaram na trama.

Misteriosamente, em um momento em que as câmeras estão registrando tudo minuciosamente pela sala secreta, Adalberto entra na sala.

Sim! Adalberto. Pai de Rita e ex-marido de Zizi que, atualmente, conseguiu um trabalho no Cantinho do Severino após recuperar a dignidade, já que ele não era dos mais confiáveis e, inclusive, bebia e espancava sua esposa.

Ele cobra satisfações, afirmando que a pessoa não respeitou a parceria acertada quando Patrícia recebeu o CD com a conversa que incrimina Rita pelo sequestro. Adalberto abre algumas gavetas e encontra um CD que possui telefonemas suspeitos de sua filha.

Adalberto assiste uma conversa de Rita que foi gravada onde ela fala com alguém ao telefone. Na gravação, ela afirma que só vai conseguir dinheiro depois que se casar com Francisco.

Perturbado, ele adianta o CD. Ele vê uma nova conversa em que Rita continua sendo bastante pressionada para conseguir dinheiro.

Ele continua vendo o conteúdo do disco quando o assassino do bolão volta para sua sala. Abismado, o mecânico se vira para seu comparsa e comenta que Rita realmente participou do sequestro.

Essas cenas estão sendo exibidas nesta semana. “Vidas em Jogo”, a partir das 22h, na Record!

Anúncios

Publicado em 21 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: