Record altera horário de Vidas em Jogo; novela irá fugir do confronto com Fina Estampa:

A Record alterou o horário de exibição de Vidas em Jogo nesta quarta-feira, tendo em vista, que a novela alcança seus picos de audiência fora do confronto com Fina Estampa. Hoje, a trama iria ser exibida ás 21h30, porém a emissora mudou para ás 21h45, com isso, fugindo do confronto com o ante-penúltimo capítulo de Fina Estampa. A estratégia da emissora é ótima, já que ao fim de Fina Estampa, o público irá para Vidas em Jogo, e a novela na semana passada, registrou picos de 15 pontos, contra o jogo do Corinthians.

A Record pretende ainda alterar o horário de exibição dos próximos capítulos.  Amanhã, a novela pretende levar ao ar dois episódios de CSI, com isso a novela irá começar por volta dás 21h50, escapando de Fina Estampa, que acabará por volta dás 22h47/22h48. Na sexta-feira, a mudança deve ser ainda mais drástica. Como de costume, o último capítulo da novela Global, terá 1h40 de exibição, dás 21h10 ás 22h50, a estratégia deverá ser repetida.

De segunda-feira para ontem, a novela subiu 6 pontos, de 09 para 14, tal feito já havia sido ocorrido na reta inicial da trama. Na segunda, a novela enfrentou cerca de 20 minutos da trama Global, e o resultado foi “trágico´”.

A emissora deve mantér o horário dás 21h45 para Vidas Opostas, fugindo nas quartas-feiras do confronto com Avenida Brasil.

EXCLUSIVO DA REDAÇÃO por: Kaio Lopes

Anúncios

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 21 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: