‘Fina estampa’: saiba os finais dos personagens principais da novela

Incêndio num barraco, tempestade em alto-mar, morte com choque elétrico dentro de uma banheira de motel e mistério, muito mistério. Esses são alguns dos ingredientes dos dois últimos capítulos de “Fina estampa”, trama que chega ao fim na sexta-feira cheia de adrenalina.

Aqui temos os finais dos personagens mais esperados pelos telespectadores (veja os quadros). Entre eles, o desfecho das duas arqui-inimigas Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral): após um embate digno de fim de novela, uma termina dada como morta e outra transbordando felicidade pela Barra.

Aguinaldo Silva, autor da trama, também reservou uma boa surpresa ao leal servo Crô (Marcelo Serrado) e inventou uma viagem diferente para a ex-doutora Danielle (Renata Sorrah).

Glória nos tatames

Wallace Mu (Dudu Azevedo) passou a novela inteira atrás do cinturão de campeão de MMA e, no último capítulo, enfim, ele alcança a glória. Mas, mesmo com a torcida da vistosa namorada Dagmar (Cris Vianna), ele sofre bastante para chegar lá. Defendendo-se dos socos, o lutador fica meio tonto e tenta agarrar o oponente, mas acaba derrubado. Só que ele não desiste e aplica um mata leão, terminando o embate. Com a faixa no peito, Wallace se declara à amada: “Eu conquistei o título! E você conquistou o meu amor”. Antes disso, Leandro (Rodrigo Simas), seu pupilo e ex-garoto problema (ele foi até michê), também se dá bem em sua estreia nos tatames. O filho de Dagmar vence e ganha confiança para seguir a carreira.

Valeu a insistência

Griselda termina a trama nos braços de Guaracy (Paulo Rocha). Renê (Dalton Vigh) nem chega a fazer uma investida sobre a Pereirão para fazê-la decidir seu destino. Simplesmente, o portuga é quem continua ao seu lado. Quando a milionária é sequestrada por Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado), ele leva uma pancada ao tentar impedir, mas consegue avisar Antenor (Caio Castro), que tem participação fundamental para resgatar a milionária. Já a salvo e após uma passagem de tempo de alguns meses, os dois acordam lado a lado na cama da ex-marida de aluguel e conversam. “Depois de levar tantos foras… Até hoje não acredito que estou contigo”, ele fala, todo carinhoso. “Já faz tanto tempo, Guaracy!”, ela corta. Mas o português continua: “Para mim é como se fosse ontem”.

Vilã ao mar

O desfecho de Tereza Cristina fica em aberto. Cabe ao telespectador decidir se ela morre ou não. Explicação: a megera, depois da tentativa frustrada de se livrar de Griselda, pega as malas e cai no mar com Pereirinha (José Mayer) a bordo da embarcação Flor do Tejo. Só que uma tempestade daquelas se forma e o pescador fica extasiado. Quando a ricaça propõe voltar para terra firme, ele responde: “E vai se entregar para a polícia? Depois da grana que me prometeu, não volto nem morto!”. O malandro afirma que antes de o barco virar eles dois somem. A Rainha do Nilo pergunta como e ele fala: “Não me pergunte”. Com os gritos da vilã, surge um barulho de madeira se rachando e a tela fica toda escura. Uma passagem de tempo informa que, após seis dias de busca, a malvada é dada como morta.

Ferdinand morre no motel

 

Morte no motel

Ferdinand consegue sequestrar Griselda e acredita que finalmente vai passar uma noite de amor com Tereza Cristina. Eles vão para o motel, mas, enquanto o capataz está relaxando na banheira, a megera joga um secador ligado dentro da água e o mata eletrocutado.

Parteira na África

Danielle larga Enzo (Julio Rocha) no Brasil e decide ser parteira — já que não pode mais ser médica — no Tchad, um país na África. O namorado combina de visitá-la de tempos em tempos. Já a bebê Vitória fica com Esther (Julia Lemmertz), que termina feliz com Paulo (Dan Stulbach).

Agora, ele é riiiiico!

O testamento de Tereza Cristina dá a Crô metade de sua fortuna, além de sua mansão no Marapendi Dreams. Marilda (Kátia Moraes) e Baltazar (Alexandre Nero) passam a ser empregados do ex-faz-tudo. E o namorado misterioso, aquele do escorpião tatuado no tornozelo, começa a frequentar a nova residência. Mas sua identidade continuará sendo um mistério. “Lembra da caixa de Perpétua, da novela “Tieta”? Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final… Babau! Ninguém descobriu…”, diz Crô em cena.

Casalzinho da pesada

Antenor salva Griselda do cativeiro e Patrícia (Adriana Birolli) o ajuda na missão. Após matar Ferdinand, Tereza Cristina tenta acabar com a vida da Pereirão, que está acorrentada num barraco, o mesmo em que o caçula da ex-marida de aluguel ficou preso. Ele arrisca ir ao local. Ao chegar lá, a megera já colocou fogo em tudo. O estudante de Medicina liberta Griselda enquanto a namorada tenta tirar a arma da mão da vilã. Mas Paty fraqueja na hora de atirar na própria mãe. Na última cena da novela, Pereirão discursa orgulhosa na formatura do filho que a renegava.

jornal Extra.

Anúncios

Publicado em 21 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Kaio Lopes dono do Ibopes&Cia

    tu vai posta essa novela de merda quantas vezes caralho? é pra posta varias vezes só vidas em jogo e rebeldes porra .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: