Ana Maria Braga receberá o ex-BBB Daniel no “Mais Você” nesta quarta-feira, 21/03

Daniel na academia do "BBB12" em seus últimos momentos na casa (16/1/12)

Após o anúncio do encerramento do inquérito policial que investigava o ex-BBB Daniel Echaniz por ter supostamente estuprado a participante Monique no “BBB12″, a apresentadora Ana Maria Braga informou que receberá o modelo no “Mais Você” desta quarta-feira (21).

Daniel aparecerá na televisão pela primeira vez desde que foi eliminado do reality show por “comportamento inadequado” no dia 16 de janeiro.

Ana Maria Braga confirmou a informação em seu Twitter: “Amanhã” recebo o ex BBB Daniel no Mais Você ! Não percam!!”, escreveu a apresentadora.

Nesta terça-feira (20), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), concedeu uma ordem para encerrar o inquérito policial que investigava Daniel, acusado de ter estuprado Monique após uma festa dentro do “BBB12″.

Também foram encerrradas as medidas restritivas, que incluiam o recolhimento do passaporte e permanência do modelo no Estado do Rio de Janeiro. Em entrevista ao UOL, Elizeth Alvim de Sousa Mello, advogada de Daniel, afirmou que “só quem pode reabrir o processo agora é a (ex-BBB) Monique”.

Eliminada no último domingo (18), Monique falou à imprensa sobre a noite em que dormiu com Daniel. Apesar de admitir que não se lembrava do que aconteceu, a ex-BBB afirmou que as carícias com o modelo foram de “comum acordo”.

UOL.

Anúncios

Publicado em 21 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: