Valdemiro Santiago continua respondendo aos ataques da Record.

https://i1.wp.com/perlbal.hi-pi.com/blog-images/562573/gd/128699787039/APOSTOLO-VALDEMIRO-SANTIAGO-IMPD.jpg

O apóstolo Valdemiro Santiago continua respondendo às críticas de Edir Macedo, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da TV Record. Uma reportagem exibida pelo “Domingo Espetacular”, apresentada por Marcelo Rezende, fez denúncias contra a Igreja Mundial do Poder de Deus.

De acordo com o líder da Mundial, o “Domingo Espetacular” errou novamente ao afirmar que o patrimônio da igreja é de 50 milhões de reais. “Só a Cidade Mundial foi orçada em 98 milhões de reais, à vista, ou 160 milhões via financiamento”, afirmou ele.

O mais recente investimento da Igreja Mundial é um templo no Rio de Janeiro. Ainda sem data para inauguração, a compra resultou num pagamento de no mínimo 30 milhões de reais.

Na tentativa de tirar os programas religiosos de Valdemiro do ar, representantes da Igreja Universal estiveram na sede da TV Bandeirantes. Eles ofereceram 14 milhões de reais, quantia essa que cobre com folga os 8 milhões pagos pela Mundial à emissora de João Saad.

Segundo relato de Valdemiro, a Band recusou a polpuda oferta oferecida pelos representantes de Edir Macedo. “O pessoal da Band tem caráter. Eles poderiam ter vendido o meu horário, pois uma negociação é fechada a favor de quem paga mais”, disse ele.

“Toda hora eles querem arrumar problema para mim. Eu desafio Edir Macedo para mostrar sua conta bancária perante a Justiça”, falou.

 Preocupado com uma possível queda no número de ofertas, o líder da Igreja Mundial já está se mobilizando contra isso. Intitulado “Mutirão da Fé”, Valdemiro Santiago espera reunir 100 mil pessoas com 70 reais de contribuição de cada uma. “Seja rico, seja pobre, seja pequeno, só não quero sacrifício. Jesus já fez o sacrifício por nós. Amém gente?”, manifestou-se ele aos fiéis. 
Almanaque Da TV
Anúncios

Publicado em 20 de março de 2012, em NOTICIAS DA TV e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: