Seriado “Louco por elas” é bem recebido pela alta direção da Globo

Rhaissa Batista, de "Louco Por Elas"

Rhaissa Batista, de “Louco Por Elas”

“Louco por elas”, com Eduardo Moscovis, Deborah Secco e Glória Menezes, teve um início interessante nas noites de terça-feira da TV Globo. O primeiro episódio, apresentado dia 13, entre 23h33 e 0h06, alcançou média de 15 pontos e 36% de share (participação) em São Paulo, liderando a audiência. Escrito por João Falcão, o programa, foi bem recebido pelo alto comando da casa e as previsões são muito otimistas quanto a sua continuidade.

“Louco por elas”, sobre relacionamentos e com doses de humor, começou a ser gravado em setembro do ano passado. Os trabalhos em estúdio e externas desta primeira temporada devem se encerrar neste fim de mês ou, mais tardar, no comecinho de abril. Será, como se sabe, o companheiro de “Tapas & Beijos” dentro da nova programação da emissora. No episódio de amanhã, haverá a participação de Rhaissa Batista, como Sofia, que vai deixar o treinador Léo, Eduardo Moscovis, desconcertado e tumultuar ainda mais o seu mundo de mulheres.

 Flávio Ricco.

Anúncios

Publicado em 20 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: