“O Melhor do Brasil” se reinventa e reage no Ibope

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120319093644.jpg

“O Melhor do Brasil” estreou no último dia 10 de março um dos quadros mais hilários em exibição na TV brasileira: O “Faça e Disfarça”, formato da ZodiakMedia – que também vendeu o “Cante se Puder” para o SBT -, baseado no “Deal with It!”. O primeiro episódio teve uma média de 12 pontos no Ibope e o segundo lugar isolado.

O formato consiste em abordar pessoas nos restaurantes com o pretexto de que a mesa ganhou um jantar da casa. Ao irem para o lugar que fariam um cadastro, se deparam com Rodrigo Faro e Humberto Ascêncio, e incubem o “contemplado” a realizar tarefas aparentemente ridículas como a de abrir um guarda-chuva dentro do restaurante, trocar o nome da esposa, dentre outros atos um pouco insanos. Na versão brasileira, o participante pode abocanhar até R$ 3 mil. O quadro garante a diversão do telespectador, que sente falta de uma atração assim aos sábados.

Marasmo nos sábados

Em tempos de marasmo neste dia tão combalido na tevê, “O Melhor do Brasil” parece uma miragem nesse deserto. Além do “Faça e Disfarça”, o programa ainda contou com a estreia do “Q’Viva”, reality-show dedicado a escolher um novo dançarino para Jennifer Lopez. Outro quadro, o “Famosos.com”, estreou no último 17. Tudo isso, é claro, precisou de um novo cenário, que ficou ainda mais bonito. Como não poderia deixar de ser, o “Vai dar Namoro” segue no ar e o “Dança, Gatinho” continua como o preferido do público… Por enquanto.

https://kaiolopes1997.files.wordpress.com/2012/03/fonte-do-post-logo1.png?w=604

Natelinha


Anúncios

Publicado em 20 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: