Máscaras:Ex-presidiária encontra juiz que a condenou no navio de Máscaras

noname1 e1332183045317 Ex presidiária encontra juiz que a condenou no navio de <i>Máscaras</i>

 

Imagina uma pessoa que, depois de dez anos presa, encontra em um navio justamente o juiz que a condenou à prisão.

Essa será uma das tramas de Máscaras, próxima novela da Record, com estreia em abril.

O tema central da novela de Lauro César Muniz e Renato Modesto, com direção-geral de Ignacio Coqueiro, será a troca de identidade. O protagonista da história, Otavio (Fernando Pavão), adotará uma outra identidade no decorrer da história.

Logo no começo da novela, os personagens se encontram em um transatlântico, em uma viagem pela costa brasileira. “O cruzeiro estimula a ideia da fantasia”, justifica Muniz. “Quando você está em um navio, tem a sensação de estar mais livre”, afirma.

Nesse navio embarcará Elvira (Jussara Freire), “uma ex-presidiária que está refazendo a vida, tentando deixar o monstro para trás”.

“Ela matou o marido a machadadas, e é encarada como um monstro, porque é um crime terrível, né? É uma coisa que ela não admite, mas é tão terrível quando aquele cara que jogou uma criança pela janela”, adianta Muniz, referindo-se ao caso Isabella Nardoni.

“Só que ela tem um processo de perda de consciência, não lembra do momento em que matou, e a arma do crime não aparece. E apesar disso, há todas as evidências de que ela matou o cara, de uma maneira brutal, monstruosa. Ela cumpre a pena de dez anos, acaba no navio e, por acaso, está lá o juiz que a condenou”, adianta o autor.

A história não acaba no navio.

“Depois do desembarque, Elvira passa a atormentar o juiz, sempre com a mesma alegação [de que é inocente]. Passa a ser um pesadelo para o juiz Sotero [Cecil Thiré]”.

Blog Daniel Castro do R7

Anúncios

Publicado em 20 de março de 2012, em NOTICIAS DA TV, NOVELAS, RECORD e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: