Gusttavo Lima passa bem após chama acidental em show, diz comunicado

Gusttavo Lima quase se machucou com labaredas em show

O músico sertanejo Gusttavo Lima não sofreu nenhum dano físico durante o show na cidade de Porto Velho, em Rondônia, na última sexta-feira (16). De acordo com a assessoria, “a chama de fogo fazia parte dos efeitos especiais da apresentação, entretanto, foi disparada antes do tempo programado, quando a energia elétrica do local foi restabelecida, após breve queda”.

O comunicado ainda informa que Lima segue com a agenda de turnê normalmente. “Ressaltamos novamente que Gusttavo Lima não sofreu nenhum tipo de ferimento e que seguiu cumprindo sua agenda de shows normalmente, em Manaus (AM), no dia 17/3, e em Macapá (AP), no dia 18. Nesta semana, o cantor abrirá a programação do Sertanejo Weekend, na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, no dia 22/3, e segue nos dias 23 e 24/3 com shows em Nova Friburgo (RJ) e Bragança Paulista (SP), respectivamente. No dia 25/3, o cantor fará duas apresentações, uma na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e outra em Mogi das Cruzes (SP)”.

O acidente aconteceu por volta da 1h da manhã de sábado, enquanto o músico cantava “Rosas e Vinhos” e estava do lado esquerdo do palco quando o fogo subiu. Na hora, ele desviou e continuou cantando, sem entender o que tinha acontecido, relatou uma fonte ao jornal “Extra”.

Extra Online

Anúncios

Publicado em 20 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: