Eu Édward Lewis não sou mais postador do Ibope & Cia

Olá caro leitor, respeito muito a todos vocês, mas, não consigo mais ser postador do IC, é um ótimo blog, me recebeu muito bem, porém, sinto que falta conversar mais, o administrador, Kaio lopes, não conversa muito conosco.

Não sei qual é o motivo dele não poder conversar conosco da equipe, mas, desde que entrei aqui, o Kaio Lopes, prometeu novidades e acabou não fazendo nada, como já disse, o motivo não sei, mas sei de uma coisa, isso prejudicou e ainda prejudica o blog.

Não me sinto a vontade com essa situação, portanto, por esses e alguns outros motivos que não irei falar, estou saindo da equipe do Ibope & Cia de vez.

Agradeço ao Kaio Lopes por me receber aqui, agradeço à todos que gostam das minhas colunas e de minha Web novela, mas  não sou de acordo com algumas opiniões dele.

Desejo todo o sucesso para o blog Ibope & Cia, e que o Kaio Lopes consiga o que ele quer, que venha a ser um blog cada vez melhor, mas não do jeito atual, acredito que mais conversa, ajudaria bastante, na minha humilde opinião.

Obrigado, Édward Lewis.

Publicado em 20 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

Deixe um comentário

