Aguinaldo Silva afirma que terá morte no final de “Fina Estampa”

FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Às vésperas dos últimos capítulos de “Fina Estampa”, o autor da novela, Aguinaldo Silva, contou ao “Fantástico”, exibido no último domingo (18), que haverá a morte de um personagem. Mas não revelou quem será.

“É engraçado, porque vai ter uma morte numa banheira de hidromassagem”, contou.

Sobre os detalhes da vida do mordomo Crô (Marcelo Serrado), Aguinaldo disse que serão um dos últimos segredos a serem mostrados. “O amante do Crô vai ser revelado só no último capítulo, em uma das últimas cenas. Vai ser uma grande surpresa para todos.”

Durante toda a entrevista, Aguinaldo Silva foi discreto ao contar os segredos da maioria dos personagens, mas adiantou, por exemplo, que Esther (Júlia Lemmertz) terá o direito de ficar com sua filha; o grande segredo de Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni, será exibido no penúltimo capítulo, quinta-feira (22); e que a milionária Griselda terminará a trama com um par romântico, ainda não revelado.

“A Griselda tem direito a um final romântico, merece isso. Para mim, a pessoa que mais se aproxima dela é o Guaracy (Paulo Rocha), mas não vou dizer que eles realmente terminarão juntos. Vamos ver”, finalizou.

 MSN

Anúncios

Publicado em 20 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: