Ibope e Cia: 16º (Penúltimo) Capitulo de Matador de Aluguel

Édward, perseguia Samuel e Beatríz, que sequestraram Sabrina, então, levou um tiro de raspão no braço, e buscou ajuda à Gabriel, ele chega onde está Édward, e ajuda ele a entrar no seu carro, mas algo desagradável acontece, Cesar chega e pega Édward e gabriel de suspresa. Neste momento, algo mais surpreendente acontece, chega uma pessoa que ninguém sabe quem é:Cassio: Vocês aí, Fiquem todos quietinhos!

Cesar: Mas quem é você?

Bruna: Quem é esse cara?

Édward: Ahn? De onde você veio?

Cassio: Vim a mando de uma pessoa, que você logo saberão quem é. Vocês vem comigo!

Édward: Não vamos à lugar algum.

Cassio: Ah! Vai sim, ou não vai gostar do que irá te acontecer.

Bruna: O que é isso? um sequestro?

Cesar: Droga.Enquanto isso, Fabio, sem ninguém saber, mandou alguns dos homens dele observarem a saída de Sabrina do hospital, eles observaram tudo o que aconteceu, e avisam tudo à Fabio:Fabio: O que aconteceu?

Wiliam: Chefe, a Sabrina foi sequestrada!

Fabio: O que?

Tadeu: Foi a maior bagunça.

Fabio: Quem que sequestrou ela? Ah! nem precisa falar… foi o Samuel. Desgraçado!

Tadeu: Ele mesmo chefe, o Édward tentou impedir a fuga mas se deu mal.

Fabio: Quer dizer que eele está morto agora?

Wiliam: Não! levou apenas um tiro de raspão no braço!

Fabio: Seus idiotas, então ele não se deu mal!

Tadeu: Ah chefe, tinha mais uma pessoa lá, que estava com Samuel.

Fabio: Quem é?

Tadeu: É a Beatríz chefe.

Fabio: Droga! Aqueles dois resolveram se unir contra mim agora? Ninguem faz nada contra mim e fica vivo para contar a História!

Wiliam: Tem mais uma coisa chefe, eu ouvi eles falarem, antes da Sabrina sair do Hospital, que eles iriam para um galpão abandonado aqui perto, para manter a Sabrina refém e se prepararem para fazer algo contra o senhor.

Fabio: Peguei aqueles trouxas! o único galpão por aqui fica lá no… Eles vão se arrepender e muito de ter me enfrentado (Gargalhadas)!O dia passa, chega a noite, sem saber que já foram descobertos, Samuel e Beatríz nem imaginam que estão em perigo, e que seu plano pode ir por água à baixo. Samuel, saiu do galpão, para buscar seus armamentos, e se preparar caso algo aconteça, deixando Beatríz e Sabrina sozinhas no galpão:Beatríz: (Droga! o Samuel está demorando muito!) Sabrina, fique aqui quietinha e comportada que eu vou…

Track! Um barulha fora do galpão é ouvido, Beatríz fica tensa:

Beatríz: O que foi isso? Samuel? é você?

Sabrina: (Pano amarrado na boa) Hum hum hummmmm!

Beatríz: O que foi Sabrina? fique quieta sua desgraçada!

Fabio: Olá vadiazinha, como vai?

Beatríz: ahn? Fabio? Mas como que…

Fabio: Pela porta, com meu pés! Oras bolas…

Beatríz: Seu.. seu… Desgraçado! Chega de ironias! (Beatríz pega sua arma)

Fabio? Opa! acho melhor o nenem não se arriscar tanto assim, tenho 10 homens comigo lá fora, cara um com um fuzil, não faça nada para seu bem.

Beatríz: Desgraçado!

Fabio: Onde está o Samuel? Onde ele foi? fale nenem.

Beatríz: Quem disse que o Samuel está comigo, estou sozinha nessa história.

Fabio: Ah! está bem… sei… FALE IDIOTA!

Beatríz: Vai para o inferno seu DESGRAÇADO!!! Pah! Pah! pah! (Beatríz atira em Fabio, ele está de colete, portanto, os tiros não o ferem, porém, um dos tiros atinge a mão esquerda dele)

Fabio: Ahh! Droga! Eu te avisei! VÁ PARA O INFERNO VOCÊ SUA DESGRAÇADA!!! tratatatatatatatatatatatatatata!(Tiros de fuzil em Beatríz)

Beatríz! Ahh! (Beatríz, é metralhada sem dó por fabio, que à mata na hora)

Homens de Fabio: (Gritam do lado de fora) Senhor!!! Está bem?

Fabio: Sim, estou bem! Agora vou tirar a Sabrina daqui, e levar ela para um local onde não possam raptá-la!Édward, Gabriel, Bruna e Cesar são levados por Cassio à um local de dificil acesso no meio do nada em um morro da cidade, e chegando lá, eles acabam tendo terrivel surpresa:Cassim: Aqui estão eles senhor.

Virgílio: Olá meus amigos, pensei que não viriam mais me visitar.

Édward: O que senhor está fazendo aqui chefe? o senhor não devia estar na delegacia?

Bruna: Não! Não pode ser!

Cesar: Não estou entendendo mais nada.

Gabriel: Agora!!!

Matheus: Pah! pah! pah! pah! pah! (Matheus atira em Édward)

Quem é este Matheus? Por que atirou em Édward? O que será que Virgílio faz naquele local? Porque ele mandou Cassio trazer todos para aquele local? e o que Gabriel quer dizer com “Agora”???

Para descobrir isso e todos os mistérios finais de Matador de Aluguel, é só acompanhar amanhã, às 21h30, aqui no IC.

Publicado em 19 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

