ESCLARECIMENTO IMPORTANTE:

Por meio deste post, peço desculpas aos integrantes do blog, mas quero deixar bem claro, que como vocês podem perceber, estou buscando notícias exclusivas para o blog, ou acham que é facíl, averiguar notícias para divulgar. Vários notícias de minha autoria, única e exclusiva, foram copiadas em blogs, muitas relacionadas as novelas, como por exemplo, quando adiantei a morte de Jorge, e a vilania de Rita, ambos os posts tiveram repercussão, e até foi usada ilegalmente por alguns blogs, que não citaram a fonte.

Se vocês se informarem, deixei claro, que no dia 26/03 (segunda-feira) irei colocar ao ar, 4 webs-novelas, 1 web-série e duas novas colunas. Não pensem que só vocês trabalham pelo IC, espero ansiosamente pela chegada da segunda-feira, para que eu possa mostrar a todos vocês, que não estou de boa, como vocês dizem.

Quanto a inovação do designer, eu já tentei contratar vários designer, mas infelizmente não consigo. Ninguém aceita as propostas, e já deixo claro que estou em busca de designer.

Já quanto ao Douglas Damião, ele está EXPULSO do blog, e que bom que ele foi para o IDC, traidor. Ele não fez absolutamente nada pelo blog, se formos o comparar com Theus, Daniel , Jec , Edward e Diego. Nesta última semana fiquei sem o acesso a internet, e voltou hoje, portanto, eu levo como inadmissível o mau-carátismo do Douglas, de vir a público dizer que irá controlar o blog, menos por favor.

KAIO LOPES

 

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 19 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. se vai comprir mesmo com o que ta falando

  2. esse kaio é muito nojento. todos que sai do blog ele chama de traido. as pessoas vão pra onde é bem tratado e respeitato…

  3. Obrigado Kaio Lopes, Ate que enfim deu Sinal de Vida, e tambem espero ancioso para suas colunas w sua nova web ae , Sucesso Ao Ic, e que o IC volte com o SUCESSO DE SEMPRE !

    Ja com a expulsao do Douglas, *Prefiro Nao Comentar*
    meu comentario ta com muitos erros de portugues ne ? e que meu teclado ta PESSIMOOOOO rs

  4. ficou com vergonha, apagou meus comentários agora tenho certeza tu ama o kaio lopes

Deixe um comentário

