Ibope e Cia: 15º Capitulo de Matador de Aluguel

No Capitulo passado, Édward faz uma grande descoberta, Fabio realmente não é o mandante dos crimes do Matador de Aluguel, pelo contrário, ele sofre chantágens de alguém, que ele ainda não sabe.

Sabrina, já recebeu alta, e sai do hospital, Édward, vai lá buscá-la, mas Cesar, Samuel, e Beatríz, a irmã dela, também esperam a saida de Sabrina do Hospital, Beatríz chega primeiro e enrola sua irmã para que ela entre no seu carro:Sabrina: Samuel? Beatríz, o que esse desgraçado está fazendo aqui?

Beatríz: Calma Maninha, não precisa se preoculpar com ele, voc~e devia é me temer!

Sabrina: Ahn? Como assim? você…

Beatríz: Você vai pagar por tudo de ruim que me fez! Sua idiota!

Sabrina: A mamãe deve estar arrazada com essas suas atitudes!

Beatríz: Não tem mais mamãe! Ela já era, eu matei aquela idiota que só te defendia!

Sabrina: Não! NÃO! (sABRINA CHORA MUITO) Me tire daqui! Sua desgraçada!

Beatríz: Tá tá tabom! Agora vamos logo Samuel!Beatríz e Samuel, sequestram Sabrina com más intenções, mas Édward, chega e percebe antes que eles possam fugir de vez,, é aí que começa uma perseguição em alta velocidade:Sabrina: Socorro! Socorro! Me tire daqui Édward!

Samuel: Esse trouxa de novo! droga! e agora Beatríz?

Beatríz: Eu não sei, vamos para o local programado mesmo, mas vamos andar em voltas pela cidade.

Samuel: Não! o Èdward não é bobo! ele vai descobrir isso!

Édward: Seus desgraçados! vocês não vão fugir com ela! deixem ela em paz! Não machuquem ela!

(Passam vários carros, complicando ainda mais a a fuga de Beatríz e Samuel, e a perseguição de Édward)

Beatríz: Droga! Cuidado! Quase batemos!

Samuel: Cale a boca! Cale a boca!

Sabrina: Socorro!

Èdward: (Se eu atirar neles, o tiro pode atingir a Sabrina! Droga)

Beatríz: Pah! pah! pah! pah! (Beatríz atira no carro de Édward, e fura o pneu frontal direito)

Édward: Ah droga, vou perder eles de vista! Ah!!! pah! pah! pah! pah! pah! pah! (Édward atira e acerta os 2 pneus traseiros do carro onde estão Sabrina, Beatríz e Samuel)

Samuel: Beatríz, vamos ter de despistar o Édward para roubarmos outro carro, atire nele!

Beatríz: Está bem, Ahh! Pah! pah! pah! pah! pah! pah! pah! pah! pah! pah!O Carro de Édward fica todo destruído, e ele leva um tiro de raspão no braço, e acaba perdendo o carro de Samuel e Beatríz de vista:Édward: Droga! droga! DROGA! perdí eles de vista! Aquenta aí Sabrina! Ah droga! (Édward ligando) Alô? Gabriel?

Gabriel: E aí? Já pegou a aSabrina no hospital?

Édward: Não cara! Vem me buscar aqui! não estou podendo dirigi! aliás, nem carro tenho mais. Estou aqui na…

Gabriel: Está bem! Já estou indo! Aguenta firme!Enquanto Gabriel vai ajudar Édward, Samuel rouba outro carro, e finalmente consegue fugir com Beatríz levando Sabrina ao local onde ela ficará refém:Beatríz: È aqu que você vai ficar “Maninha”. O que achou?

Sabrina: Me solte sua desgraçada, você não é humana, é um monstro! eu não acredito que você é minha irmã!

Beatríz: Nem eu, vai vai vai! vai entrando aí dentro deste galpão, e não adianta gritar, aqui, ninguém vai te escutar! (Gargalhadas).

Samuel: Vamo conversar um pouco agora Beatríz.

Beatríz: O que foi?

Samuel: Eu tenho planos para conseguir o que eu quero, vamos ligar para o Édward, dizendo que queremos uma recompensa, e ele vem aqui, e pegamos os dois.

Beatríz: Não, muito obviu, que tal uma troca? esse desgraçado está ficando com a trouxa da Sabrina, então, ele vai aceitar uma troca entre ele e a Sabrina!

Samuel: Boa, mas e agora? A polícia está atrás de nós, não é só o Édward! Temos de tomar cuidado Sabrina! o Fabio também vai vir atrás de nós. Quando ele souber que enganei ele!

Beatríz: Eu só sei de uma coisa, a Sabrina não vai sair viva daqui, o que vai sair daqui é um cadáver.

Samuel: Vou chamar uns colegas meus, para vigiarem aqui, só nois dois não dá!Gabriel, chega onde está Édward, e ajuda ele a entrar no seu carro, mas algo desagradável acontece, Cesar, estava observando tudo, e pega Édward e Gabriel de suspresa:Cesar: Opa! Bom dia para vocês, que tal uma conversinha?

Èdward: Seu desgraçado!

Gabriel: Droga, mãos para cima! Não se mexa!

Cesar: Ei, eu também estou armado, com uma sub-metralhadora, não com um revólverzinho de quinta categoria como vocês, acho melhor vocês abaixarem as armas. Ou se não…

Èdward: Se não o que? Somos 2 contra 1! Está certo que levei um tiro no ombro, mas também estou armado! Sou ambidestro seu idiota!

Cesar: Não me importa, vamos as perguntas, para onde levaram a Sabrina?

Édward: Por que você quer saber Idiota? não te interessa isso!

Cesar: Já chega! vocês vem comigo, sem tentar reagir, eu não tenh dó!

Èdward: Droga! hoje não é meu dia!

Bruna: Ops! Acho que quem tem de abaixar a arma é você Senhor Cesar!

Édward: Bruna? Veio em boa hora!

Cassio: VocÊs aí, Fiquem todos quietinhos!

Cesar: Mas quem é você?

Bruna: Quem é esse cara?

Édward: Ahn?

Quem é Cassio? O que ele veio fazer?

Para saber isso só acompanhando os próximos capitulos de Matador de Aluguel. Aqui no IC!

 

Publicado em 16 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ornal da record é uma vergonha de primeira
    jornal da record rumo a liderança
    jornal da record agora é nossa vez ficar de quatro
    jornal da record rumo a liderança daqui a 1000 aanos
    jornal da record da fogueira santa
    jornal da record dos pastores da iurd
    jornal da record dos bispos 171 da iur
    jornal da record da grade voadora
    jornal da record do macedão

    JORNAL NACIONAL COM MAIS DE 5 VEZES DE AUDIÊNCIA EM CIMA DO JORNAL DA RECORD
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA…GOZEI
    chupa macedão do diabo
    CHUPA APRENDIZ DO MACEDÃO DO DIABO

  2. 21h07 SP

    :globo: 34.0 :record: 6.6 :sbt: 5.9

    21h08 SP

    :globo: 34.0 :record: 7.2 :sbt: 6.6

    21h10 SP

    :globo: 34.4 :record: 7.4 :sbt: 7.0

    21h11 SP

    :globo: 34.4 :sbt: 7.0 :record: 6.7

    21h15 SP

    :globo: 34.9 :sbt: 6.6 :record: 6.4

    21h18 SP

    :globo: 34.3 :sbt: 6.5 :record: 6.2

    Fonte:

    @AddisonMontg
    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

  3. sexta-feira, 16 de março de 2012
    Record causou desgaste de Rei Davi
    Postado por @tvxtv às 08:46

    Todos ficaram bastante satisfeitos com a repercussão da minissérie Rei Davi. Nos corredores da Rede Record, todos mostraram-se surpresos com os números que surpreenderam e apontaram o produto como um dos principais lançamentos de 2012 na televisão, mesmo entre todas as emissoras. Com audiência ascendente, o programa conquistou diversos capítulos de liderança, superando de forma surpreendente a Rede Globo.

    Mas como tudo que é sucesso na Rede Record tem o mesmo caminho, a emissora decidiu explorar ao máximo seu novo produto até que ele se esgotasse e a conclusão seria óbvia: a minissérie perdeu fôlego, sofreu desgaste e os números de audiência despencaram nos últimos tempos. Nos primeiros capítulo, Rei Davi vinha conquistando liderança contra todos os programas da emissora rival, venceu o programa Amor e Sexo, a série As Brasileiras e o Jornal da Globo, mostra de sucesso e crescimento.

    Porém, nas duas últimas semanas, após as constantes e inexplicáveis reprises, os números de audiência sofreram uma queda brusca. Nos últimos 04 capítulos, Rei Davi não conseguiu o mesmo desempenho e não liderou. Perdeu para o último episódio de Amor e Sexo, perdeu para dois episódios consecutivos de As Brasileiras e para a estreia de Louco por Elas. Uma sucessão de derrotas.

    Os números mostram o que eles já mostraram em outras ocasiões, mas parece que a Record não está disposta a aprender com eles. Reprisar ao máximo uma produção de sucesso, criando novas datas de exibição, horários alternativos e tudo o mais não acrescenta em nada, ao contrário, apenas prejudica os trabalhos e faz com que o telespectador se canse. Um desgaste que parece natural, mas a cúpula da emissora insiste em não compreender.

    Um produto que poderia ser um dos grandes fenômenos de audiência caminha para ter um final morno e uma audiência apenas aceitável por culpa da própria emissora, a TV que, aparentemente, não espera os sucessos e, quando eles vêm, não sabe lidar com eles e, por isso, prejudica seus shows, como é o caso de Rei Davi.

    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

  4. sábado, 17 de março de 2012
    6:03 Religião
    Franquia mais baixa

    Macedo: estratégia de combate aos concorrentes

    Até recentemente havia uma regra não escrita na Igreja Universal: o bispo Edir Macedo só deixava que um novo templo fosse aberto se tivesse certeza de que poderia arrecadar ali um mínimo de 150 000 reais por mês. Menos do que isso, não valia a pena. A concorrência nos calcanhares, sobretudo da Igreja Mundial do Poder de Deus, do bispo Valdemiro Santiago, obrigou a Universal adotar uma nova estratégia de franquia. Agora, basta o candidato provar que o templo faturará 50 000 reais por mês, no mínimo, e tem a autorização para que abra as portas.
    Por Lauro Jardim

Deixe um comentário

