José Mayer revela destino de Pereirinha em ‘Fina Estampa’

Mayer Pereirinha

O ator José Mayer revelou, durante a entrega do Prêmio Shell de Teatro na última terça-feira, 13/03, um pouco do destino de seu personagem na novela Fina Estampa.

Segundo o intérprete de Pereirinha, toda a equipe de produção enjoou durante a gravação da reta final do pescador.

A última cena dele deve ser mesmo com a Tereza Cristina (Christiane Torloni) em uma traineira, em um local isolado. O personagem deve simplesmente desaparecer, assim como um dia sumiu da vida da Griselda (Lilia Cabral). Fazer essa cena foi muito difícil, com a traineira solta, a equipe inteira vomitou. Eu não, porque tomei bastante remédio para enjoo [risos].

Mayer disse que se diverte muito fazendo o canastrão da história.

Fazer o Pereirinha é muito divertido. É meu sétimo trabalho com o Aguinaldo Silva, ele é um craque, faz sempre novelas muito inspiradas, muito brasileiras.

O ator falou ainda que fica emocionado por poder atuar ao lado da filha, Júlia, no teatro. Os dois estão em cartaz com o musical Um Violinista no Telhado. Porém, na hora de falar sobre os comentários negativos dos críticos, o ator torceu o nariz.

Sobre a crítica? Hum… Prefiro não comentar. Melhor deixar que a crítica fale de mim, porque eu não tenho nada para dizer dela.

 R7.

Anúncios

Publicado em 15 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: