Isabeli Fontana conheceu os filhos do noivo, Roan Marley: “São inteligentes”

Dos sete filhos do filho de Bob Marley, dois foram aprovados pela top que se casará na Etiópia ainda este ano

Depois de noivar com Roan MarleyIsabeli Fontana está se preparando para unir sua prole com a do filho de Bob Marley: “Conheci os dois mais velhos dele que são super inteligentes”, disse ela durante o coquetel do showroom do Grupo Morena Rosa, da qual é garota propaganda, na noite de ontem, quarta-feira, (14), em São Paulo.

A top não entrou em detalhes como conheceu as “crianças”, mas pelo visto, a impressão foi positiva. “O filho, Nick, joga futebol americano. Então, ele tem um corpão e é a cara do pai. Já a menina, é uma querida, uma maravilhosa”, disse ela.

Isabeli é mãe de dois meninos, Zion, do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, do casamento com o atorHenri Castelli. Ela contou que apesar de seus filhos ainda não conherecem os futuros irmãos, Isabeli acredita que o encontro será positivo pois todos adoram futebol. “Os meus filhos ainda não conhecem os filhos dele, mas ele quer trazer todos ao Brasil porque ele também quer que os filhos joguem futebol”, disse. “Ele tem sete filhos, mas vai trazer um depois do outro para dar atenção para cada um”, completou.

Isabeli confirmou mais uma vez sua paixão por Roan: “Além de sua simpatia, um ponto forte entre a paixão que sinto por ele é a pessoa alegre, o coração enorme, e uma verdade: ele gosta do povo, gosta de gente”, disse a modelo que se casará com Roan na Jamaica ainda este ano e adotará o sobrenome do futuro marido.

Apesar de somarem 9 filhos, no total, a top ainda cogitou a possibilidade de ter o terceiro filho nofuturo.“Está nos meus planos ter mais filhos sim, mas não neste momento. Neste momento a gente está curtindo. Ele já tem os dele, eu tenho os meus… O relacionamento é novo. A gente está se curtindo um ao outro”, explicou.

Apaixonada, Isabeli afirmou que mesmo a distância – ele vive na Jamaica-, não serve de empecilho para “afastar” o casal. “Ah, a gente se acostuma. Ele que não aguenta mais e já me falou: Você tem que vir me ver”, disse. “Eu já disse que eu tenho muita coisa para fazer no Brasil. Agora, não dá”, finalizou.

Depois que o casamento se concretizar Isabeli revelou que o casal ainda não decidiu onde firmarão a nova residência. Mas, revelou que Roan, se adaptaria facilmente no Brasil, terra natal da modelo. “É mais fácil ele vir pra cá”, disse. “Ele fala que mora no Brasil mas ele também fala que se o Brasil fosse um pouquinho mais direitinho, seria melhor”, contou ela se referindo a um dos principais problemas do paìs: educação, política, leis e ética.

IG

Publicado em 15 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

