Ibope e Cia: 14º Capitulo de Matador de Aluguel

Beatríz revela ter matado sua própria mãe, e se une à Samuel, formando uma dupla perigosa. Para tiar samuel da cadeia, Beatríz planeja algo:Beatríz: Samuel, fique aí deitado, como se estivesse passando mal.

Samuel: Não sei se vai dar certo, mas não custa tentar.

Beatríz: Socorro! Socorro! o Samuel está passando mal!

Samuel: Ah!!!Os carcereiros vão até a cela de Samuel, e vendo seu estado, chamam um médico, enquanto Samuel continua à fingir passar mal:Samuel: Ah! Ah! Meu peito está doendo! Socorro! socorro! Me ajudem!

Carcereiros: O que devemos fazer? devemos abrir a cela?

Beatríz: Quando esse doutor vai chegar? ele está muito mal!

Samuel: Socorro!!! Ah! Me ajudem!

Carcereiros: (Abrem a Cela e entram lá para ajudar Samuel)

Beatríz: (Sai da cela, e pega uma arma de um dos policiais que estava encima da mesa)

Carcereiros: Ahn? Largue isso!

Beatríz: Fiquem parados vocês dois! você fica aí na cela, vou trancá-lo! já você outro, vem com a gente, saia Samuel.

Samuel: Você vai nos ajudar a sair daqui, pegue uma das viaturas que está lá fora.

Carcereiro: Está bem, está bem, calma, vamos com calma.Beatríz, Samuel, e o Carcereiro, entram na Viatura, a fogem em alta velocidade. Depois disso, em certo momento, já bem distante da delegacia, eles chegam em um galpão abandonado, perto da favela, onde Fabio manda. Eles tem motivos de estarem tão perto de Fabio:Samuel: Esse cara (Fabio) é um idiota, não consegue nada, se acha o chefe da favela, mas não consegue matar 1 só nvestigador.

Beatríz: Eu não quero só matar o Édward, eu quero é acabar com a Sabrina, ela se acha! aquela desgraçada.

Samuel: Beatríz, olha que eu não sou santo (Gargalhadas), mas você em… pegou muito pesado matando sua mãe.

Beatríz: Estou cansado de ser a 2º em tudo, já fui muito humilhada pela Sabrina, já fui muito despresada por todos, todos que me fizeram mal vão me pagar.

Samuel: Primeiro, vamos organizar as coisas aqui, depois , vou acertar um problema, com uma pessoa que me complicou muito nesses últimos dias, e não é o Édward nem Fabio. Por causa desta pessoa, quase me dei mal.

Carcereiro: E eu? Deixem eu sair, eu não fiz nada contra vocês…

Samuel: Pah! (Samuel atira na cabeça do Carcereiro e o mata).

Beatríz: Agora sim está melhor, só nois dois.

Samuel: Hum…

Beatríz: Agora, continuando, eu sei como devemos agir, simples, matando, só assim mesmo para acabarmos com os desgraçados que nos atrapalham.

Samuel: Esse Cesar, amigo do Fabio, é outro que pode nos causar problemas.

Beatríz: Cada coisa no seu tempo, o primeiro vai ser o …

Samuel: Certo.Passam-se duas semanas, Sabrina, já está bem melhor, está acordada, e receberá alta a qualquer momento, somente terá de repousar, Samuel, continua foragido com Beatríz, Édward, esteve o tempo todo no hospotal onde Sabrina se encontra, não podendo realizar suas investigações, ele está sem casa, morando em um hotel, o que não é muito seguro para um investigador.Mesmo assim, Édward reinicia suas investigações:Èdward: Vamos voltar do ponto onde paramos Gabriel; Assassinatos do Politico, indicam que o Matador de Aluguel, tem ligações com Fabio, Fabio, parece ser o mandante do crime.

Gabriel: Mas será que o Fabio mandaria matar os próprios homens? Lembra que ele os mandou para procurar outros homens, que estavam desaparecidos desde a fuga da prisão?

Édward: É aí que o quebra-cabeça, não se encaixa, o Fabio não faria isso, se o Matador de Aluguel, matou o político, e depois os criminosos do Fabio, não pode ter sido o Fabio!!!

Gabriel: Èdward, pode ser também, que os criminosos do Fabio tenham sido mortos por outros rivais, isso é muito comum.

Édward: É… pode ser também. Mas depois a Mãe da Sabrina morreu, e ela ainda nem sabe disso tudo que aconteceu, a irmã dela é suspeita de ajudar o Samuel a fugir da cadeia… isso tudo está muito errado, mas eu vou descobrir e encaixar todo esse quebra-cabeça, um por um.

Édward: Agora que estamos tranquilos, vamos até Rodrigo (Um dos homens de Fabio) que prendemos a uma semana, assim ele poderá nos ajudar melhor co mas informações, ele explicou muito mal essa história toda.

Rodrigo, que está preso, recebe a visita de Édward e Gabriel, que o interroga:

Édward: Rodrigo, você não nos falou tudo que sabia naquele dia que o prendemos, então, é agora que vai falar tudo.

Gabriel: Coopere rapaz.

Rodrigo: Está bem né, fazer o que?

Édward: Afinal, o Fabio, é ou não o mandante dos crimes do Matador de Aluguel.

Rodrigo: Não, mas ele conhece e tem ligações com esta pessoa.

Édward: Qual pessoa?

Rodrigo: O mandante dos crimes do Matador de Aluguel, aquele que matou o político, e os nossos comparças na noite que eles fugiram da prisão.

Édward: Qual pessoa? RESPONDA!!! (Édward bate forte com a mão na mesa)

Rodrigo: A pessoa eu não sei, só sei que o Fabio tem medo e teme essa pessoa por algum motivo que não sei.

Édward: Chantagem?

Rodrigo: É… podemos chamar de chantagem, pelo que sei, o Fabio pode se dar muito mal com essa pessoa, caso ele não obedeça as ordens.

Édward: Acho que captei!O Fabio fez algo que não agradou o mandante dos assassinatos do Matador de Aluguel, e ele (Mandante) mandou matar os homens do Fabio.

Rodrigo: Exatamente, agora acho que já falei demais. Agora vou chamar os…

Édward: Epa! Não vai ir à lugar algum, nem vai chamar policial algum para te levar de volta para cela, continue…

Rodrigo: Droga! está bem! eu falo mais.

Édward: Só quero saber só mais uma coisa, que você está enrolando, QUEM É O MANDANTE DOS CRIMES DO MATADOR? AQUELE QUE VOCÊ DIZ QUE O FABIO TEME?

Rodrigo: Eu não sei! Eu juro!

Édward: Ah não sabe? Mesmo? então você vai…

Gabriel: Calma Édy, relaxe! ele não sabe mais do que já falou.

Édward: Droga! Eu preciso descobrir quem é o Mandante desses crimes todos! Rodrigo, não fuja!

Rodrigo: Não estou fugindo de nada…

Édward: Se não sabe que manda matar, quem é o Matador de Aluguel então?

Rodrigo: Eh… bem… o… Matador de Aluguel é o… não sei!

Édward: Seu trouxa, pensa que me engana? Eu vou descobrir quem está metido nisso. Agora, volte para cela.Sabrina, já recebeu alta, e está quase saindo do hospital, Édward, vai lá buscá-la, mas Cesar, Samuel, e Beatríz, a irmã dela, também esperam a saida de Sabrina do Hospital, Beatríz chega primeiro:Beatríz: Oi mana, você me assustou! nunca mais dê esse susto na gente!!!

Sabrina: Ué? mas eu pensei que o Édward vinha me buscar…

Beatríz: Mana, não deu, mas eu vim te buscar, vamos?

Sabrina: E a mamãe? Cadê ela?

Beatríz: A mamãe? é… ela… está lá em casa, agora vamos logo antes que…

Sabrina: Antes que o que?

Beatríz: (Tenho que sair logo daqui antes que o Édward chegue!) Ah, antes que você se canse de ficar aí parada. (Risos).

Sabrina: É verdade, mas, onde você arranjou este carro? a mamãe não deixa você dirigir.

Beatríz: Chega de perguntas! Vamos logo!

Sabrina: Ah que saudade da luz do dia, da mamãe, de você maninha, vamos logo de uma vez.

Quando Sabrina entra dentro do carro, ela…

O que será que vai acontecer com a Sabrina? ela poderia fazer mal para sua própria irmã? e Édward? será que ele vai conseguir chegar antes que Beatríz suma com Sabrina?

Para saber isso e muito mais, só acompanhando os próximos capitulos de Matador de Aluguel. Aqui no IC!

Publicado em 15 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

