“Eu apanhava muito do meu ex-marido”, revela Palmirinha Onofre

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120314151055.jpg

Nova contratada do canal Bem Simples, do grupo Fox, Palmirinha Onofre concedeu uma entrevista à revista “Quem Acontece” desta semana e falou sobre seu novo programa e detalhes de sua vida pessoal.

“Eu apanhava muito”, revelou a culinarista de 80 anos, ao citar seu ex-marido. “Ele era muito machista. Nunca tocou nas minhas filhas, mas tinha muitas mulheres. Era um mau elemento e me deixou por outra”, completou.

Palmirinha explicou que não se separou antes porque tinha medo do que a sociedade pensaria: “Tinha medo que as minhas filhas não fizessem um casamento bom por isso. A mulher separada não tinha boa fama, sabe?”.

Ela ainda contou que começou a cozinhar para colocar dinheiro em casa. “Criei, formei e casei as filhas vendendo comida!”, disse, orgulhosa.

Agora, Palmirinha Onofre se prepara para estrear um novo programa no Bem Simples. O canal está no line-up de operadoras como Net, GVT, Via Embratel, Telefônica e TVA.

Afastada desde 2010 da TV, a culinarista disse que só assinou um novo contrato por causa dos fãs. “Eu não tinha planos de voltar. Mas cobram muito (nas ruas). As pessoas me elogiam, abraçam e tiram foto comigo”, disse.

O último trabalho de Palmirinha havia sido na Gazeta, onde comandava o “TV Culinária”. Em setembro de 2010, ela deixou a emissora com uma justificativa: “Não estou parando de trabalhar, só estou tirando uns meses de férias”.

De lá pra cá, além de descansar, a culinarista participou de outros programas na televisão, como “CQC (Band) e “Caldeirão do Huck” (Globo).

Natelinha

Anúncios

Publicado em 15 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: