“Fina Estampa”: Polícia vai atrás de Ferdinand, mas ele escapa em perseguição

O cerco se fechará contra Ferdinand (Carlos Machado) nos próximos capítulos de “Fina estampa”. Depois dodepoimento da loura misteriosa(Fiorella Mattheis) e das evidências apresentadas por Griselda (Lilia Cabral) e Joana (Suzana Pires), o delegado Paredes irá atrás do comparsa de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O segurança, porém, conseguirá escapar e começará a tramar uma nova armadilha com a vilã.

A perseguição começará quando o ex-bombeiro marcar um encontro com a perua. Atento aos passos dele, o delegado observará a conversa de longe. Decidido a pôr um fim nas armações de Ferdinand, ele avisará a Joana que irá prendê-lo. Porém, o fortão conseguirá escapar e ainda atingirá um detetive durante a correria.

Mais tarde, livre dos agentes, ele ouvirá Tereza Cristina contar como será seu plano para sequestrar Griselda. A vilã mandará o aliado levar a milionária para o mesmo barraco em que Antenor (Caio Castro) ficou quando foi sequestrado. A ex-mulher de Pereirinha (José Mayer) ficará presa enquanto o segurança coloca fogo no local.

Patrícia Kogut.

Anúncios

Publicado em 14 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: