“BBB 12”: com 51% dos votos, Yuri é o décimo eliminado

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120313233233.jpg

O brother Yuri Fernandes, de 26 anos, é o décimo eliminado do “Big Brother Brasil 12”, com 51.23% dos votos.

O professor de muay thai enfrentou seu segundo Paredão após ser indicado pela líder Kelly. O representante comercial João Carvalho, escolhido pela casa para ir à berlinda, garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do país.

A enquete promovida pelo NaTelinha nesta semana também foi acirradíssima. O portal perguntou: “Quem deve ser eliminado do BBB 12?”. 50.50% dos internautas que votaram gostariam que João fosse eliminado. Já 49.50% queria Yuri fora do jogo.

“Tive uma relação de amor e ódio com João, que considero como meu irmão mais velho”, declarou Yuri no penúltimo bloco da atração. Durante sua trajetória no “BBB 12”, o eliminado desta noite foi uma vez Anjo e uma vez Líder. Beijou Laisa, foi para o edredom com ela e prometeu continuar seu namora quando saísse do confinamento.

Além de seu relacionamento com a estudante, o goiano formou panelinha com os demais integrantes do quarto Selva: Monique, Rafa, Renata e Ronaldo. Ele e seus companheiros de jogo combinaram votos contra os “inimigos” do quarto Praia.

Antes de entrar no reality, o ex-BBB prometeu ser bastante orgulhoso e competitivo. Ele acrescentou ainda que odeia perder e que não se considera um cara brigão.

Durante o tempo em que ficou confinado, 64 dias no total, Yuri disse ter convivido na maioria das vezes entre tapas e beijos. Se ele fosse escolher uma música para marcar sua passagem pelo programa da TV Globo, seria: “Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é ternura…O casal que se ama…”, cantou o goiano, durante seu último banho na casa.

Restam agora apenas seis competidores na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Além da quantia em dinheiro, o campeão receberá salário da emissora platinada durante os próximos seis meses.

Vale lembrar que a Globo já prepara uma nova festa do reality para amanhã. O agito deve afastar um pouco o clima de tensão do jogo, que termina no próximo dia 29.

Natelinha

Anúncios

Publicado em 14 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: