Rosana Jatobá sai magoada da Globo

Rosana Jatoba Rosana Jatobá sai magoada da Globo

Rosana Jatobá anda dizendo por aí que saiu numa boa da Globo, mas, infelizmente, não foi bem assim.

A eterna moça do tempo foi reclamar que não era valorizada e que não via chances de crescimento na emissora.

Ela, que já estava chateada por nem ter sido cogitada para substituir Fátima Bernardes no Jornal Nacional, tentou ser repórter especial do Fantástico, mas não conseguiu.

Rosana foi tentar argumentar com a chefia do jornalismo. Ouviu que, se não estivesse satisfeita, procurasse outro rumo…

E foi o que a jornalista fez. Saiu da emissora.

R7.com

Anúncios

Publicado em 13 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. 13.03.2012 – 06h01 Mauricio Stycer
    Roberto Justus engessa talk show com tema fixo e exagera na troca de gentilezas
    58

    Mauricio Stycer
    Crítico do UOL

    Comunicar erro Imprimir

    Um dos atrativos de qualquer programa de entrevistas é a possibilidade de ouvir surpresas ou novidades. Na estreia de seu novo programa na Record, no final da noite de segunda-feira (12), o publicitário Roberto Justus conseguiu inovar o gênero. Para pior. Transformou o talk show em algo previsível e cansativo.

    Justus estabeleceu que cada edição terá um tema – uma solução que engessa as entrevistas, acaba com a chance do inusitado e dá um ar de programa educativo para a atração.
    Ver em tamanho maior
    Talk show temático

    Foto 4 de 7 – Hebe Camargo e Rodrigo Faro participam da primeira edição do talk show ?Roberto Justus +?, que discute a temática “Fama”. O programa estreia na próxima segunda-feira (12) na Record. Com um ar mais despojado, Justus deverá unir informação e entretenimento na atração Mais Antonio Chahestian/Record

    Para piorar, escolheu o mais batido entre os temas batidos para a estreia de “Roberto Justus +”: a fama. “Quem nunca pensou, ao menos por um segundo, em ficar famoso?”, perguntou, dando o mote da atração.

    A primeira convidada, Hebe Camargo, já entrou elogiando Justus: “É gostoso… A gente liga a televisão e vê um homem bonito, bem vestido, talentoso”, disse. “Foi muito espontânea minha admiração por você”.

    Como o programa é gravado, um elogio desta natureza não precisaria ir ao ar. Mas, vaidoso, o apresentador fez questão de mantê-lo na edição.

    Num momento que pareceu previamente acertado, Hebe criticou a RedeTV!, onde trabalha, pela contratação “daquele Rafinha Bastos” e disse: “Agradeço a Rede Record por poder falar”. Ao que Justus aproveitou para puxar brasa para a sua sardinha e reclamar de um comentário irônico feito por Rafinha no Twitter a respeito da participação do publicitário no Carnaval.

    Não aceito a contratação pela RedeTV! daquele Rafinha Bastos. Como não vou poder falar na RedeTV!, porque vai ficar mais deselegante ainda, agradeço à Rede Record por poder falar aqui.
    Hebe Camargo durante entrevista a Roberto Justus

    Apresentadora da MTV, Marimoon foi a segunda convidada de Justus. Falou de sua fama e criou, ao vivo, uma página para Hebe no Facebook. Falaram tanto desta rede social que não foi possível entender se era apenas entusiasmo ou publicidade. “Olha como ela é transada”, elogiou o apresentador, dirigindo-se à jovem Marimoon.

    Como já havia ocorrido no programa-piloto, exibido no final de 2011, Justus também entrevistou Walter Longo, que trabalha numa das suas empresas. Deslumbrado com o You Tube e outras “novidades” do gênero, Longo, porém, tranqüilizou Hebe ao vaticinar: “Mesmo que não existisse Internet, você seria reconhecida e famosa hoje”.

    Com a chegada de Rodrigo Faro, a troca de gentilezas alcançou o seu pico. O jovem apresentador da Record se ajoelhou diante de Hebe, que retribuiu, ajoelhando-se diante dele. “Não existe um ser humano mais incrível do que Hebe”, disse Justus. “Não existe uma apresentadora mais fantástica do que Hebe”, disse Faro.

    Ao final, Justus fez o que chamou de “Pergunta +”, uma questão mais delicada. Quis saber de Hebe sobre o apoio político que deu a Fernando Collor nas eleições de 1989, mas conseguiu a proeza de fazer a pergunta sem citar o nome do hoje senador. Hebe respondeu também sem citar o nome de Collor, dizendo que ficou “desapontada” com o político.

    Justus conseguiu assim terminar o programa com outra inovação em matéria de talk show: a pergunta e a resposta sem que seja dito o nome de quem ambos falam.
    Mauricio Stycer

    É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

    Escreva seu comentário…

    Avatar de Taiane Cristina
    Taiane Cristina

    14 minutos atrás

    A única coisa que posso garantir é que o topete do Justus é firme.
    Responder
    0
    Denunciar

    Avatar de Anderson Lacerda
    Anderson Lacerda

    18 minutos atrás

    Ele não sabe cantar, não sabe apresentar, não sabe entrevistar e não sabe nem demitir. Ou os meus 4 anos de curso em Rádio e Tv me deixaram muito chato a ponto de não perceber que Roberto Justus é um grande talento ou eu estou certo e não perco meu tempo assistindo a um programa do narcisista.
    Responder
    0
    Denunciar

    Avatar de Hemerson Soares
    Hemerson Soares

    23 minutos atrás

    Sem Justus e sem record dá, mas sem Silvio Santos e SBT nunca. Justus pede umas aulinhas para o melhor apresentador do mundo quem sabe ele pode te ensinar o conceito de umildade é oque voçê não tem.
    Responder
    0
    Denunciar

    Avatar de Farejador Noturno
    Farejador Noturno

    26 minutos atrás

    O programa deveria se chamar “+ tédio” ou “+ego”. Primeira e última vez que vejo esse saco.
    Responder
    1
    Denunciar

    Avatar de grecia antiga
    grecia antiga

    27 minutos atrás

    não vi o programa apresentado por Roberto Justos, como ele não é um artista e sim um empresário, admiro a inteligência dele, talvez a Record o tenha colocado no lugar errado. vale lembrar que a única atração interessante da record e o programa “todo mundo odeia o Chris” o resto é resto.
    Responder
    1
    Denunciar

    Avatar de Fazendeiro da Internet
    Fazendeiro da Internet

    11 minutos atrás

    Engano seu … agora tem também o “todo mundo odeia o Justus” …
    0
    Denunciar

    Avatar de somagui
    somagui

    32 minutos atrás

    Vc foi gentil demais na análise.Horrível Rodrigo Faro, querendo comandar o programa, Hebe tão desbocada que assim foi chamada pelo apresentador. Mas o pior de tudo foram os tiques nervosos do Justus.E nem vi os salamaleques de joelhos porque dei no pé.
    Responder
    1
    Denunciar

    Avatar de Felix Barroso
    Felix Barroso

    38 minutos atrás

    A Record e o SBT bem que tentam nas não conseguem a qualidade da Globo.E ficam disfarçando a probeza.Estou falando de qualidade de produção. Os chatos são os mesmos só muda o nome para Faustão, Galvão, Regina, Tiago, Luciano e Angélica com as mesmas rasgações de seda entre eles.
    Responder
    1
    Denunciar

    Avatar de somente uma critica
    somente uma critica

    39 minutos atrás

    o que faltou ali foi a participaçao da plateia ja que me pareceu ser escolhida.O programa tem tudo pra dar certo, pelo menos o cenario e simples, nada de mesa separando o intrevistado do entrevistador tirando assim o cliche de entrevista trabalhista.Espero q o programa continue bem e trazendo persolnalidades de alto nivel como o apresentador se despoe sempre com sua postura.
    Responder
    0
    Denunciar

    Avatar de Mr.Brasil
    Mr.Brasil

    42 minutos atrás

    Assino embaixo de tudo que escreveu Mauricio, mas acho que o político ao qual eles se referiam era o Paulo Maluf e não o Fernando Collor; como detesto este cara, na época achei ridículo a Hebe Camargo fazer propaganda dele. É isso! um abraço forte!
    Responder
    0
    Denunciar

    Avatar de Ponderador
    Ponderador

    49 minutos atrás

    O Justus já é engessado por natureza com aquele pescoço duro. E ainda tem emissora que quer tê-lo como atração… não entendo mais nada. O que este Sr. pode apresentar de tão interessante para nós. Só dizem que ele é um empresário muitíssimo bem sucedido mas ninguém até agora contou como foi sua trajetória de sucesso. Ser tema de escola de samba então é querer enterrar o carnaval de São Paulo.
    Responder
    0
    Denunciar

    Avatar de Marcos SP/SP
    Marcos SP/SP

    21 minutos atrás

    Bem..tema de escola de samba anda totalmente ridiculo em SP. Puxam o saco do Justos, Lula e outras figuras assim. É o fim mesmo!
    0
    Denunciar

    Página 1 de 6

    Anterior
    Próxima

    Rate This

    TORPEDRO

    53 minutos atrás

    Por isso Record , Band , TVS e outras vivem brigando e o resultado de Ibope dá um quinto lugar prá cada, alternadamente. Como lançam programas Jiriquíssimos(Jegue). Justus, barrabás…….1 ou 2 meses e lá vai o bonitão de Para-quedas a outra TV … Se cantar Sinatra, então, 1 mes e Zé Finiiiiiii….
    Responder
    0
    Denunciar

    Avatar de Valdir ps
    Valdir ps

    54 minutos atrás

    Quem é o verdadeiro Justus? O rasga seda do talk show ou o troglodita mau educado do aprendiz?
    Responder
    0
    Denunciar

    Avatar de jesseangel
    jesseangel

    57 minutos atrás

    Sabe que eu ñ compreendo certas coisas? uma delas é as emissoras contratarem esse senhor para comandar algum programa, o cara é chato pra caramba, tenta fazer aquele estilo sedutor e ultrapassado de Rodolfo Valentino, sem novidades e nenhum dinamismo, alha acho que temos que aceita certas coisas na nossa vida, e uma delas é, ROBERTO JUSTUS Ñ É UM ARTISTA DE TV.
    Responder
    1

    Avatar de popoluke
    popoluke

    57 minutos atrás

    a RECORD FOI COMPRADA PRA LEVAR PALAVRA DE DEUS AO POVO, E NAO FAZER PROGRAMAS DE INCITAÇOES DUVIDOSAS E OUTRAS PALHAÇADAS…CRITICAVAM A GLOBO E FAZEM PIOR EM TUDO…..MISERICORDIA!!!
    Responder
    0
    Denunciar

    Avatar de Fernando Wenzel
    Fernando Wenzel

    58 minutos atrás

    Muito bom, sensacional o seu texto, Parabéns. A intensa troca de elogios foi realmente fadigante, enjoava. Uma coisa que me chamou atenção também foi a falta de coerência da Hebe. Ela falou que Rafinha Bastos falou coisas baixas sobre a Daniele Albuquerque. Quanto a isso, cada um tem sua opinião, porém, se a Hebe não gostou dos comentários de baixo calão do humorista, porque a mesma fica a TODO instante fazendo comentários com duplo sentido, na maioria com apologia ao sexo? Isso não seria, também, deselegante? Mas, enfim…
    Responder
    1
    Denunciar

    Avatar de carmenezes
    carmenezes

    58 minutos atrás

    O sujeito é um egolatra, sem carisma, chato e arrogante. Nenhum programa dele consegue deslanchar, portanto, é mais uma invenção desses canais de televisão que estão absolutamente perdidos em suas programações e querem resultados diferentes continuando a fazer as coisas do mesmo jeito. Apresentador ruim com entrevistada manjadissima que já falou absolutamente tudo sobre a sua carreira e vida.
    Responder
    0
    Denunciar

    Avatar de Lelo Migueis
    Lelo Migueis

    1 hora atrás

    Na boa, Roberto Justus faz televisão porque têm dinheiro e prestígio para bancar sua vaidade. Pode ter competência na área onde se destacou, mas na televisão é um zero à esquerda, uma nulidade.
    Responder
    1
    Denunciar

    Avatar de Coxa-Campeão sob20
    Coxa-Campeão sob20

    1 hora atrás

    É… de inovador não teve nada. O Justus, apesar de competente, parece um robô tanto como a Ana Hickman, gestos estudados, caras e bocas. Tema absurdamente batido, com convidados sem graça. Se a idéia é trazer inovação e informação, os convidados adequados com certeza não serão os amigos do Justus do Castelo de Caras. Com tanta experiência em marketing, o apresentador caiu na própria armadilha dos famosos: falar sobre futilidades.
    Responder
    1
    Denunciar

    Avatar de jucaramos
    jucaramos

    1 hora atrás

    ola gostaria de falar o quanto esse sujeito é arrogante vaidoso preconceituoso puxa saco é um péssimo avaliador de pessoas lamento muito ele ser saopaulino que tristeza
    Responder
    1
    Denunciar

    Avatar de Dindinhozinhodupapi
    Dindinhozinhodupapi

    1 hora atrás

    SEM JUSTUS E SEM RECORD A TV SERIA BEM MELHOR!
    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: