Nathália Dill repete parceria com Cauã Reymond em “Avenida Brasil”

 
Nathália Dill esteve com boa parte do elenco de “Avenida Brasil” acompanhando o clássico Flamengo contra Fluminense, no estádio do Engenhão. A reunião é um marketing da Globo para promover a próxima novela das nove, “Avenida Brasil”.Comemorando sua primeira novela da faixa das 21h, Nathália Dill, falou um pouco sobre sua personagem e disse que repetirá par com Cauã Reymond, como aconteceu em “Cordel Encantado”.

“Em ‘Cordel’ eu era apaixonada por ele e ele não me dava bola. Nessa novela, a gente se aproxima e tudo, mas ele também vai ser despertado por um amor de infância. Não é mole não. É a segunda vez que ele me ignora, será que eu sou tão feia assim?”, brinca.

Apesar do novo desafio e de poder abordar temas mais maduros, a atriz disse que na prática não vê muita diferença entre uma novela das 18h e uma novela das 21h. “Eu estou confortável, mesmo esse sendo um horário mais assistido. É muito bom mudar e trabalhar com histórias mais sérias”.

 
O Planeta Tv
Publicado em 13 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Agora sim vou toma um banho … tava vendo BBB kkkkkkkkkk jaja tem LOUCOS POR ELAS

  2. pena que foi proibido a musica Kuduro como tema de abertura dessa novela kkkkk

  3. PRA MIM A RITA TA UNIDA COM O IVAN,Q VAI VOLTAR NO FINAL,
    .IMPOSSIVEL SER O SEVERINO,MARGARIDA,FRANCISCO,CARLOS OU MARIZETE.

  4. essa novela ja enxeu o saco tem que acaba logo

  5. G-ZUIS VIU,CADA COISA Q ME APARECE.

  6. GENTE É SÉRIO,HJ EU TAVA SOZINHO EM CASA E O SOM LIGOU SOZINHO,E A TORNEIRA TBM KKKK LIGUEI PRA MINHA MÃE CORRENDO KKKK

  7. diego se vc puder atuliza os RTs vo nessa toma banho e dormi

  8. Amanhã Vidas em Jogo é as 21h30!

  9. será que as pessoas falam errado no Twitter de propósito ou são burras mesmo? ‘kkkkkkkkkkkkkkk

  10. Na boa? Esse #BBB só ficará interessante se o tal espanhol entrar na casa com um babuíno e um estilete.

  11. a Tim de novo de deboche.. meu deus que merda isso virou kkk

  12. A TIM TA UMA PORRA DESDE DE ONTEM VIU.

  13. Atualiza com alguma noticia ai diego imprestavel kkkkkkkkkkkkk

  14. MEU SINAL VARIA TODA HORA,E FICA DANDO SEM SERVIÇO,INSIRA O SIM…VAI TE FUDER TIM!

  15. A PIRANHA VAGABUNDA CONFESSOU,#MORRERITA ORDINARIA.

Deixe um comentário

