Ibope e Cia: 12º Capitulo de Matador de Aluguel

Fabio, colocou uma bomba na casa de Édward, ele e Sabrina estão lá dentro, então, Édward pega Sabrina no colo e sai correndo:Bomba explodirá em (3,2,1…) brummm (Uma grande explosão acontece na casa de Édward e não sobra nada) Ele, pula com sabrina, e os dois caem juntos, apenas com arranhões nos braços, a explosão, apesar de muito forte, não pegou os dois:Édward; Você está bem?

Sabrina: Sim e você?

Édward: Acho que sim.

Sabrina: Ai! Obrigada Édy! você me salvou de novo! (Édward e Sabrina se beijam)

Édward: Hummm, que gostoso, sempre quis fazer isso.

Sabrina: E por que não fez antes? (Risos)

Édward; Não sei, mas agora fiz, e vou fazer de novo! (Novamente se beijam).

Samuel: Toma seu idiota! Fabio, você fica me chingando, mas está levando chifres agora! seu trouxa. (gagalhadas)

Fabio: Desgraçado! Como assim?

Samuel: O Édward e a Sabrina não morreram seu idiota, você falhou! e para piorar os dois estão se beijando sem parar!

Fabio: Mentiroso! Chega de brincadeiras!

Samuel; Até Fabio (Samuel desliga o telefone) Agora é comigo!Samuel, chega perto de Édward, e o ameaça:Samuel: Acabou a cena de filme romantico! Édward, você já era.

Édward: Então foi você que fez isso seu desgraçado? Sabe o que é uma casa? é onde eu vivia seu DESGRAÇADO IMBECIL!

Sabrina: Calma gente, calma!

Samuel: Que calma o que sua vadia? O Fabio falhou , mas eu não vou falhar! Pah! (Fabio atira em Édward)

Sabrina: Nãããããããããããããão!

Sabrina, se joga na frente de Édward, e leva um tiro na barriga, ficando ferida:

Édward: DESGRAÇADO! DESGRAÇADO! EU VOU TE MATAR SAMUEL! EU TE MATO! TE MATO! TE MATO SEU… AHHHHH! Pah! Pah! Pah! Pah! Pah! Pah ! Pah! Morra!!! (Édward Atira em Samuel, dos 7 tiros, 1 foram na perna, e 6 no peito)

Samuel: Ahh! (Samuel cai)

Édward: Sabrina! Sabrina! SABRINA! não morra por favor amor! força! eu vou te levar para o hospital! (Édward, pega o carro de Samuel, pois o seu explodiu junto com a casa, e leva Sabrina á um hospital)

Sabrina: Calma! está tudo bem agora, nada de mal vai mais me ocorrer.

Édward: amor, não fale assim, que faa assim são pessoas morrendo!

Sabrina: Eu sei (Sabrina desmaia, mas não chega à morrer)Fabio vai até a casa de Èdward, e encontra tudo destruido, e Samuel caido:Fabio: Samuel Samuel! tão fraco, não acredito que ele morreu assim… (gargalhadas)

Samuel: Quem disse que eu estou morto? Nunca ouviu falar em colete á prova de balas não? só estou sentindo dor na perna, nela não tem colete. “Tá pensando o que?” ninguém me derruba assim do nada não!

Fabio: Menos mal… Droga! e a Sabrina?

Samuel: Fui atirar no Édward e ela se jogou na frente dele…! o Édward à levou para um hospital.

Fabio: Me fale em qual hospital a Sabrina está! eu quero ir lá.

Samuel: Vai lá, para os policiais te levarem para ver o sol nascer quadrado.

Fabio: Ninguém tem provas contra mim de nada… hum, droga! a Sabrina estava mechendo nas minhas coisas no meu quarto!

Samuel: Pois é, alem de chifrudo ainda é burro… é só o Édward entregar isso à polícia para você se dar mal.

Fabio: Cale a boca idiota! Ah! a Sabrina não podia ter feito isso comigo.

Samuel: O melhor que você pode fazer, é ir descansar, deixa que eu resolvo isso.

Fabio: Éh… está certo, pela 1] vez na sua vida, você está certo.Já está anoitecendo, Édward, está com Sabrina no Hospital:Édward: E aí doutor? Como está a Sabrina Santos? FALE SEM ME ENROLAR!

Doutor: Sr?

Édward: Édward!

Doutor: O Sr. é o que da paciente?

Édward: Bem, é… por enquanto ainda não sou, mas…

Doutor: Não é nada dela? sinto muito, mas só falaremos algo à familia e parentes.

Édward: Sou namorado dela! Desculpe doutor, estou zonzo com tudo isso que aconteceu.

Doutor: Muito bem, a paciente levou um tiro de raspão na barriga, porém, perdeu muito sangue, seu estado de saúde é estável, e ela ficará em observação durante essa noite.

Édward: Obrigado doutor. Qualquer coisa me avise! (Droga, ela está em risco! e o pior é que não sei se o Samuel morreu mesmo ou não… aquele desgraçado levou 7 tiros, não é possivel que não tenha morrido!)Cesar, fica sabendo pelo Fabio, que Sabrina foi baleada, e vai para o hospital saber novas informações sobre o estado de saúde dela. Só que Édward, também está lá:Cesar: Por favor, informações da paciente Sabrina.

Doutora: Sr. Por favor, o nome completo da paciente.

Édward: Sabrina Santos? Quem é você? O que quer com ela?

Cesar: Ah… então é você que sumiu com ela hoje de tarde? bom saber seu trouxa.

Édward: Cale a boca, estamos em um hospital.

Cesar: Hum, você que deve ser o tão comentado Édward?

Édward: Eu mesmo! Agora saia daqui!

Cesar: Você vai ter o que merece, nem precisa sentar para esperar.

Édward: É uma ameaça?

Cesar: Exatamente.

Édward: Muito bem, então você está preso por desacato á autoridade.

Cesar: Nâo precisa me prender, já estou saindo, mas fiquem em alérta (Gargalhadas).

Édward: Babaca.Na casa da mãe de Sabrina, ela e a irmã de Sabrina ficam sabendo do fato ocorrido (Sabrina baleada) e entram e desespero, acabando em briga:Dona Carlota: Minha filha! Eu tenho de ir ver ela! ela corre drisco de morte?

Beatríz: Calma mãe, ela está somente em observação, nada de grave.

Dona Carlota: Cale a boca menina! Você fala assim de sua irmã em um momento desses?

Beatríz: Mãe! Estou cansada de Sabrina “pra cá”, Sabrina “pra lá”, Sabrina aqui, Sabrina alí, ai! Chega!!!

Dona Carlota: Menina! E não estou acreditando que você está falando isso de sua própria irmã!

Beatríz: Quer saber mãe? Você e a Sabrina sempre foram contra mim, ela sempre foi a principal, e melhor, sempre eu fui a pior em tudo, a mais brigona, a mais revoltada, a pior em notas de escola etc… chega!

Dona Carlota: Onde você vai minha filha? FILHA? Onde você vai? Já está escurecendo!Chega a noite, Fabio, está determinado à conseguir o que quer, e conversa com o Homem misterioso:Homem misterioso: Calma Fabio, você só está piorando as coisas, ficar nervoso não vai nos ajudar em nada! Temos de acabar com o Édward, e sumir com as provas! somente isso, mas com calma.

Fabio: Calma? Você quer que eu tenha calma? MInha namorada está quase morta, descobri que ela pode estar tentando me colocar na cadeia, o desgraçado do èdward nunca morre, estão me acusando de ser o Mandante dos crimes do Matador de Aluguel… Cara! Chega!

Homem misterioso: Sua namorada? Cara, o que você faz com ela, ninguém imaginaria, de tão grave, ela tem sim motivos para estar brava com você.

Fabio: Cale a boca! Cale a boca! Chega! Ah! Pah! !pah !pah! (Fabio Atira para cima)

Homem misterioso: Fabio, fique tranquilo, eu vou resolver isso para você, eu tenho poder para isso.

Fabio: Todos que estão fazendo isso comigo, vão pagar, inclusive a Sabrina!!!Durante a madrugada, Dona Carlota, que está sozinha em casa, ouve barulhos na janela de seu quarto e se levanta:Dona Carlota: Quem está aí? Tem alguém aí?

Track – Um novo barulho acontece, Dona Carlota começa a se assustar:

Dona Carlota: Quem está aí? Apareça meu filho, eu já estou começando a ficar com medo.

Pessoa Misteriosa: Diga adeus a vida sua desgraçada! Ahh! ( De repente, a casa começa a pegar fogo, todas as possiveis saídas, estão trancadas)

Dona Carlota: Socorro! Socorro! Ahn? Você? Porque você está fazendo isso comigo?

Pessoa Misteriosa: Calada!

Dona Carlota; Socorroooooooooooooooo!A casa inteira de Dona Carlota está pegando fogo, quando de repente, explode, matando sem senhuma chance de defesa a mãe de Sabrina e Beatríz.

Quem será que matou Dona Carlota? Será que foi o Matador de Aluguel/ E se foi ele, quem mandou matar a Dona Carlota? E para que?

Para saber mais, somente acompanhando os próximos capitulos de Matador de Aluguel. Aqui no IC!

Publicado em 13 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

