“BBB 12”: Prova da discórdia expõe defeitos dos brothers; Fabi não gosta

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120312231713.jpg

Em véspera de Paredão, o “Big Brother Brasil 12” decidiu promover uma nova brincadeira da discórdia nesta segunda (12).

O apresentador Pedro Bial explicou que a brincadeira seria um joguinho da verdade e da honestidade.

Bial pergunta: “João, o que mais incomoda você no Yuri?”. O mineiro diz: “Muitas vezes as brincadeiras por inconveniência”.

Logo depois, ele questiona o goiano: “Yuri, o que mais incomoda você no João Carvalho?”. Yuri responde: “Acho difícil. Mas me incomoda ele puxar um assunto e depois comentar com outra pessoa”.

Por estarem no Paredão, João e Yuri não participaram da prova, por isso foram usados como exemplo.

Já valendo, o apresentador pergunta para Fabiana: “Quem você gostaria de ver ao seu lado, numa final?”. A sister responde que quer estar na final com Fael.

Depois foi a vez de Jonas. “Quem você gostaria de ver a seu lado numa final? E quais as duas pessoas que mais te incomodam? E por que defeitos?”, pergunta Bial. “Quero Fael comigo na final”, responde o modelo, que continua: “A Fabiana me incomoda um pouco. Não porque ela me citou, mas esse comportamento de querer ser a primeira sempre. Hoje, por exemplo, ela não gostou de eu e Fael irmos ao mercado juntos. Ela ficou nitidamente irritada por não ir”, explica Jonas, até ser interrompido por Fabiana, que tenta se defender.

“E a outra pessoa seria o meu amor, Monique. É alguém que tem me impressionado a cada dia”, conclui o modelo.

Após chamar Kelly, Pedro Bial questiona: “Quem você gostaria de ver ao seu lado, numa final?”. Ela diz rapidamente: “Fabiana”. “E quais são as duas pessoas que mais te incomodam?”, emenda Bial. Ela diz: “Não é nem me incomodar, mas fiquei assustada. O jeito de acordar do Fael”. Já a segunda pessoa é Monique.

Na sequência, Fael diz que gostaria de estar com Fabiana na final e ao mesmo tempo diz que a sister o incomoda: “Fabiana me incomoda também porque ela quer muitas coisas e Jonas na cozinha porque ele reclama muito”.

Por fim, foi a vez de Monique falar. “Hoje, gostaria de ir para a final com Jonas. E a pessoa que mais me incomoda é a Fabiana. Ela oscila muito. Tem horas que ela está cantando e berrando muito, mas tem outras que ela está fechada, encarando você. Por isso que, às vezes, eu pergunto: ’está olhando o que?’. A outra pessoa… Fael, adoro de paixão, mas, às vezes, eu tenho medo dele. Eu o acho um amor de pessoa, mas, às vezes, ele é meio grosseiro”.

Para aliviar a tensão do pré-Paredão, a líder Kelly ganhou uma sessão de teatro. Ela pôde levar todos os seus colegas de confinamento para assistir o ator e diretor Jorge Fernando no jardim da casa.

Vale lembrar que os emparedados da semana são João Carvalho e Yuri. Nesta terça (13), logo após “Fina Estampa”, os telespectadores vão poder acompanhar mais uma eliminação do “BBB 12”.

fonte-do-post-logo1.png (600×32)

Natelinha

Publicado em 13 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

