“Só fui beijar na boca com 15 anos”, conta Jonas

Reprodução/Rede Globo

Jonas já ficou com Renata e Monique no reality e certamente muitas outras mulheres suspiram pelo modelo, mas se você pensa que o rapaz faz sucesso com as meninas desde criança, se enganou.

Em conversa no sofá da área externa na noite deste domingo (11), o loiro comentou com Monique, Fael, Yuri e João Carvallho que só foi beijar na boca com 15 anos de idade.

– Eu era tímido, quase não saía de casa. Só fui beijar no primeiro ano do segundo grau.

Em seguida, o rapaz de Lajeado (RS) contou detalhes dessa primeira experiência.

– Ela estava com vários salgadinhos na boca, sabe aquele que ciera chulé.

Os participantes caíram na gargalhada com a história e aproveitaram para lembrar de como iniciaram suas vidas amorosas. Monique, por exemplo, disse que beijou na boca pela primeira vez aos sete anos de idade.

Já Yuri contou um fato interessante.

– Eu beijei minha prima à força aos quatro anos, mas de verdade mesmo foi aos 11.

Fael disse que seu primeiro beijo na boca foi com 12 anos. João Carvalho não lembrou qual idade tinha, mas contou como aconteceu.

– Foi naqueles bailinhos que os meninos levavam refrigerante e as meninas salgadinhos. Vocês estão vendo como da minha época para a de vocês não mudou muita coisa e ainda hoje é assim.

O professor de muay thai discordou e disse que atualmente as crianças estão mais maliciosas.

– Eu tenho alunos de sete anos que já ficam falando que vão pegar tal menina e que o bumbum de tal garota é lindo.

R7

Publicado em 12 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

