Príncipe Harry: “Está difícil achar alguém que queira ser a minha princesa”

O filho mais novo de Lady Di elogiou as cariocas em conversa com o “Fantástico”. “As melhores do mundo”, comentou.

O “Fantástico” deste domingo (11) exibiu uma matéria em que Tadeu Schmidt escolheu uma brasileira para conhecer o príncipe Harry, que está no Brasil para atrair investidores para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e marcar o Jubileu de Diamante em honra de Elizabeth 2ª, que comemora 60 anos no trono.
A escolhida, Caroline Nascimento, foi com Tadeu ao Morro da Urca, onde Harry participou de um evento para o lançamento da campanha GREAT. Em entrevista ao “Fantástico”, o príncipe falou sobre as brasileiras. “Podia facilmente me apaixonar por aqui. As meninas do Rio são as melhores do mundo”, elogiou.
Questionado como seria uma princesa ideal para ele, Harry disse não saber. “Aliás, esta difícil achar alguém que queira ser a minha princesa, é muita complicação”, disse, entre risos.

Neste domingo, príncipe Harry esteve em Monte Mor, região de Campinas, interior de São Paulo. O herdeiro da coroa britânica participou de uma partida de polo na qual venceu o time do argentino Nacho Figueras e mostrou simpatia. Em um dos momentos, um homem caiu de um cavalo e Harry foi ajudá-lo.

O filho mais novo de Lady Di passará a noite no interior de São Paulo e viaja nesta segunda-feira (12) de volta a Inglaterra.

IG

Anúncios

Publicado em 12 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: