Ibope e Cia: 11º Capitulo de Matador de Aluguel

Sabrina, está trancada no porão da casa de Fabio, é onde Cesar, entra para convesar com ela, e fazer lhe uma proposta:Sabrina: Ahh fale logo o que você quer! eu estou vendo que você não vai sair mesmo…

Cesar: Eu quero te propor, vir comigo agora! O que acha meu bem?

Sabrina: você está louco? Você acha mesmo que eu vou fazer isso?

Cesar: Eu faço de você uma rainha, você vai ter de tudo, vai ficar longe daqui, e eu não vo ufazer essas coisas terríveis que o Fabio faz com você, meu amor, venha comigo!

Sabrina: Você não é amigo do Fabio? que “amigão” ele tem, nossa!

Cesar: Eu não posso ficar quieto vendo isso que o Fabio vai fazer com você…

Sabrina: Como assim?

Cesar: O Fabio vai te matar minha princesa. Ele falou para mim (Mentindo para convencer sabrina a ir com ele)

Sabrina: Eu não quero morrer! o Fabio está cada vez pior! ah que droga! esse desgraçado!

Cesar: E então? aceita vir comigo, e esquecer essas tristezas?

Sabrina: Sim, eu vou, eu não quero ficar aqui nem mais um minuto, ainda mais sabendo que o Fabio quer me matar! (Esse Cesar é um idiota de pensar que eu vou com ele assim do nada, eu vou é sair daqui com ele, e depois vou me encontrar com Édward, aliás, eu tenho as provas contra o Fabio em mãos, vai dar tudo certo!)

Cesar: Ah! eu sabia que você viria comigo, uma princesa como você, não deve ser tratada assim, o Fabio! me decepcionou. (O Fabio é um idiota de maltratar um mulherão desses, agora, perdeu, ela está comigo agora)Cesar, conversa com Fabio, e depois de algumas horas, tira, sem que Fabio desconfie, Sabrina da casa dele, e a leva com ele, depois, Sabrina consegue fugir também de Cesar:Cesar: Venha Sabrina, venha logo, aproveite que o Fabio foi tomar banho!

Sabrina: Ah, Cesar, vamos logo!

Já fora da casa de Fabio:

Sabrina: Cesar, é… fiquei muito tempo presa, eu preciso ir no banheiro, você entende, né?

Cesar: Sim! Claro princesa! vá naquela lanchonete, aproveite, e pegue este meu dinheiro, compre algo de bom para comer, e vá ao banheiro.

Sabrina: Obrigada! (Desgraçado! nojento, vou chamar ajuda do Édward, para ele me buscar e me levar ara bem longe desse nojento do Cesar ,e do Desgraçado do Fabio)

Édward: (Telefone tocando) Alô? Oi Sabrina!

Sabrina: Oi Édy! eu estou meio que “encrencada”, agora, além do Fabio, o amigo dele Cesar, está dando em cima de mim, esses nojentos desgraçados, me dão nojo! vem me buscar! estou aqui na…

Édward: Já estou indo! Espere um pouco linda.Édward, chega na lanchonete, e pega Sabrina. Enquanto isso, Cesar estranha a demora de Sabrina:Cesar: Cara, eu sei que mulher demora no banheiro, mas, ela está demorando muito! Vou lá ver o que ouve…

Atendente da Lanchonete: Boa tarde senhor! o que deseja?

Cesar: Sabe aquela moca baixinha, e loura que entrou aqui à alguns minutos? Onde ela está?

Atendente da Lanchonete: Senhor, ela já saiu faz tempo. Ela entrou em um carro e…

Cesar: Ah droga! mas eu vou atrás dela, ela ainda vai ser minha!Édward, está com Sabrina, ele decide levar ela até a casa dele, pois acha que não é seguro ela ficar em algum hotel da cidade. Enquanto isso, Fabio vai até o porão onde acredia que ainda esteja Sabrina:Fabio: Droga! Ela fugiu! Ela não pode fugir! ah! Alguém de vocês (Empregados) sabe onde está Sabrina? e o Cesar?

Empregados: Senhor Fabio, a Sabrina, foi ao banheiro e depois sumiu, já o Cesar, te deixou um abraço, e disse que iria resolver alguns problemas.

Fabio: O que estão fazendo parados? Agora voltem ao trabalho idiotas! (Será que o… não pode ser! o Cesar é meu amigo de Infancia! jamais! ah droga, alguém aqui ajudou a Sabrina a fugir!) Todos vocês! eu sei onde cada um mora! se o culpado entre vocês não aparecer, eu vou explodir cada casinha de vocês! sem dó nenhuma!

Empregados: Não fomos nós Senhor Fabio, por favor ,acredite em nós!

Fabio: Vocês tem muita sorte! agora tenho outro problema para resolver, o Édward! vou acabar com aquele desgraçado!Enquanto tudo isso acontece, Dona Carlota, mãe de Sabrina, e Beatríz, conversam; De repente, Beatríz recebe uma ligação:Dona Carlota: Éh “fia”, tua irmã só nos abandona… Todo dia agora ela “Deu” de ficar sumida! Eu só não fico mais preoculpada do que já estou, por causa do Fabio, ótimo rapaz, ele gosta muito dela. ele dee estar com ela agora.

Beatríz: Mãe! a senhora ainda viaja nessa do Fabio ser um santo? Ele não presta! isso sim.

Dona Carlota: Não fale besteira menina! tú é invejosa! queria ter um rapaz tão bom quanto o Fabio, mas nunca consegue, já sua irmã, conseguiu.

Beatríz: Mãe! Olha, é a Sabrina ligando! Alô!

Sabrina: Eu estou com o Édward, investigador, lembra dele?

Beatríz: Você tinha me falado, mas… Porque está aí?

Sabrina: O Fabio extrapolou de vez agora, ele me prendeu no porão da casa dele, mas eu já consegui sair, é uma longa história…

Beatríz: Hum, está bem, até mais! ah, não extrapole com esse Édward não, eu te conheço bem…

Sabrina: Sua… (Gargalhadas) E quem disse que eu estou gostando dele? Até maninha.Samuel, está cada vez mais nervoso, Hà cada emboscada contra Édward, Edy cosegue escapar, ele planeja fazer algo mais pesado contra Édward:Samuel: Nem o Fabio, nem os criminosos, nem ninguém mata esse imbecil! Eu já vou dar jeito nisso!

Fabio: Alô? Samuel?

Samuel: Que foi Fabio?

Fabio: A Sabrina sumiu, o Édward nunca morre, nenhum de meus homens dão sinal de vida! Cara, temos de resolver logo isso, e eu já sei como.

Samuel: Estava pensando exatamente nisso. O que você pretende fazer?

Fabio: Sabe onde o èdward mora?

Samuel: Sei sim, é lá …

Fabio: Então eu estava certo mesmo, como sempre… já está tudo programado, você vai até lá, mas cuidado! se o Édward não estiver lá, você espere ele chegar, e me avise quendo ele entrar na casa dele.

Samuel: Fabio Fabio! cuidado com o que vai fazer!

Fabio: Por que?

Samuel:  Seja perfeito! (Gargalhadas) Já estou à caminho!Édward e Sabrina, chegam em casa, e estão prestes à entrar, quando Édward desconfia de algo:Édward: Sabrina, linda, estou achando muito suspeito, tem um carro parado alí, que me parece ser suspeito.

Sabrina: Suspeio? Por que?

Édward; Não sei, meu faro de investigador está me dizendo cuidado.

Sabrina: Hummm, (risos).

Édward: Não é brincadeira Amor, estou falando sério; mas, vamos entrar logo.

Sabrina: (Risos) Amor me chamou de amor?

Édward: Hum… (Sem graça) Vamos logo Sabrina.Édward então, entra com Sabrina, em sua casa, enquanto isso, Samuel, avisa à Fabio que… :Samuel: Fabio, o Édward já entrou na casa dele.

Fabio: Ótimo! Vou explodir esse desgraçado em pedaços!

Samuel: Ahn? Você vai explodir a casa do Èdward? É isso? mas… a Sabrina está com ele!

Fabio: AGORA!!! (Bomba explodirá em 10,9…) Ahn? Nãããããao! Sabrina!!! Vai lá tirar ela de lá Samuel!

Samuel: Jamais seu idiota!

Édward: (8,7…) (barulho de bomba relógio) Sabrina, Corre! isso tudo irá explodir!

Sabrina: (6,5…) Socorro! Édward!!!

Samuel: Fabio, não me importa a Sabrina morrer, o que me importa é o Èdward se dar mal, a Sabrina que morra junto com ele!

Fabio: (4…) Desgraçado! vai para Inferno Samuel!Édward Pega Sabrina no colo e sai correndo:Bomba explodirá em (3,2,1…)

Sabrina: ahhhh!

Édward: Droga!E agora? O que será que vai acontecer com Édward e Sabrina?

Isso você só saberá acompanhando o Próximo capitulo de Matador de Aluguel. Aqui no IC!

Publicado em 12 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

