‘Tô aqui há dez semanas e nunca fui a nenhum Paredão’, lembra Monique

 

Jonas relaxa na piscina da casa do BBB12 no fim da tarde deste domingo. O modelo tem a companhia do Anjo Monique, que conversa com ele fora d’água, sentada no sofá da varanda do confinamento. “Tu acha que a Kelly(Líder) vai em ti (indicar), certo?”, pergunta o brother.

 A gaúcha não sabe que está fora da formação de Paredão de logo mais, por causa da autoimunidade do Anjo da semana, conquistado neste sábado por ela. “Eu vou tirar a opção dela”, afirma, acreditando que vai conseguir imunizar Yuri.

A estudante de Administração diz achar que será a única opção de Kelly na noite deste domingo, dizendo que a Líder não iria indicar Jonas, Fabiana, João Carvalho ou Fael. “Eu ganhei (o Anjo) sabendo que seria um bônus e um ônus. O ônus seria eu me colocar na reta”, afirma a sister. “Eu tô aqui há dez semanas e não fui a nenhum Paredão. Tá na hora também de ver”, acredita a gaúcha.

Monique conta que não tem medo de enfrentar a berlinda, mas revela qual seria sua preocupação de ir a um Paredão. “O medo é o pós-Paredão. Tudo que ia passar na minha cabeça em relação a minha família. ‘Será que a minha mãe vai vir, será que não está bem, será que ela vai estar envergonhada’, sei lá…”, a sister enumera o que pensaria.

BBB

Publicado em 11 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. ' Gian SBT - Vamo pra vice! Xhupa Macedão do diabo !

    Gente, o kaio ainda é postador daqui ?

Deixe um comentário

