“Fantástico” exibe reportagem com Madonna neste domingo, 11/03

Neste domingo, 11/03, o “Fantástico” vai mostrar uma entrevista com a cantora Madonna. Ela comenta a experiência de dirigir o filme “W.E – O romance do século”, e fala sobre o romance com Jesus Luz. Atualmente, Madonna tem sido vista com dançarino francês Brahim Zaibat, 29 anos mais novo do que ela. “Eu me interesso por pessoas não convencionais“, disse à repórter Giuliana Morrone.

A repórter Renata Ceribelli saiu pedalando pelas ruas de São Paulo para ver de perto da guerra entre ônibus, carros e bicicletas. Será que existe espaço para ciclistas na maior cidade do Brasil? É possível uma convivência pacífica?

O “Fantástico” também traz uma reportagem sobre a série “Louco por elas”, que estreia na Globo dia 13 de março. O repórter Felipe Santana conversou com o ator Du Moscovis, que interpreta o técnico de futebol feminino Léo, e com a atriz Deborah Secco, que atua como ex-mulher do personagem. A série vai contar a história de homens que vivem rodeados por mulheres, na vida pessoal e no trabalho, e os problemas dessa convivência.

Sobre como as mulheres podem enlouquecer um homem, Du Moscovis brincou: “É como se fosse um complô. Eu acho até que, em determinados momentos, fica muito difícil de acreditar que não seja um complô“.

E ainda, o programa vai explicar como tempestades solares muito fortes atingem a Terra e como isso pode afetar a vida das pessoas.

Anúncios

Publicado em 11 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: