Brothers conseguem apenas 500 estalecas para essa semana

Brothers na prova
Durante a Prova da Comida a tarefa era aproximar ao máximo do peso dos produtos. “Se errar 50 gramas pra cima ou pra baixo o brother perde 100 estalecas”, anunciou Vinicius Valverde. Tarefa cumprida! Chegou a hora de conferir os pesos e medidas de cada brother.

Yuri precisava de pegar 800 gramas de algodão. O goiano colocou 208 gramas dentro do recipiente e “não conseguiu nenhuma estaleca”.

João Carvalho precisava de 1 quilo de bolas de gude, mas o mineiro conseguiu 2,100 quilos. Ele também “não conseguiu nenhuma estaleca”.

Jonas teria que colocar 800 gramas de confeitos de chocolates no recipiente e colocou 1,226 quilo. O modelo “consegue 200 estalecas”.

Kelly sorteou 600 gramas de lápis de cera, mas o recipiente pesou 1,452 quilo. A líder “não consegue nenhuma estaleca”.

Monique para coseguir as estaelecas teria que colocar 700 gramas de areia no recipiente, a sister conseguiu 1,120 quilo. Ela conquista “300 estalecas”.

Fabiana precisaria de 550 gramas de chumbo, mas o recipiente dela pesava 1,420 quilo. A paulista “não consegue nenhuma estaleca”.

Fael precisava de 750 gramas de rolhas, ele conseguiu 1,996 quilo. O veterinário também “não consegue nenhuma estaleca”.

“Jonas com 200 e Monique com 300 estalecas. É isso ai meninos eu desejo uma boa semana, com fome. Vocês não foram muito bem na prova”. Despede-se Vinicius Valverde dos brothers. 

Anúncios

Publicado em 11 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: