Correspondente da TV Globo retrata homenagens a vítimas de tsunami

Tragédia no Japão deixou milhares de mortos e desaparecidos há um ano.
Queima de fogos em Izumigaoka representou as quase 19 mil vítimas. 

Japonesa segura o retrato da filha e do neto de seis meses mortos no tsunami. Ela participou da homenagem às vítimas em uma queima de fogos na montanha de  Izumigaoka, em Sendai, a maior cidade atingida pelo tsunami. (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)
Japonesa segura o retrato da filha e do neto de seis meses mortos no tsunami. Ela participou da homenagem às vítimas em uma queima de fogos na montanha de Izumigaoka, em Sendai, a maior cidade atingida pelo tsunami. (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)
Homenagem às vítimas do terremoto no Japão teve uma queima de fogos na montanha de  Izumigaoka, em Sendai, a maior cidade atingida pelo tsunami. Cerca de 3 mil pessoas participaram da celebração que utilizou 20 mil fogos,  quase um para cada vítima (Foram pouco mais de 19 mil mortos e desaparecidos). (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)
Homenagem às vítimas do terremoto no Japão teve uma queima de fogos na montanha de Izumigaoka, em Sendai, a maior cidade atingida pelo tsunami. Cerca de 3 mil pessoas participaram da celebração que utilizou 20 mil fogos, quase um para cada vítima (Foram pouco mais de 19 mil mortos e desaparecidos). (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)
Um ano após o tsunami, um barco continua ao lado de uma estrada de área atingida pela onda gigante no Japão (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo )Um ano após o tsunami, um barco continua ao lado de uma estrada de área atingida pela onda gigante no Japão (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo )

O correspondente da TV Globo no Japão, Roberto Kovalick (à esquerda), em Natori, cidade que foi arrasada e fica ao lado de Sendai, capital da província de Miyagi. Sendai foi a maior cidade atingida pelo tsunami e Natori ficou arrasada.  (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)O correspondente da TV Globo no Japão, Roberto Kovalick (à esquerda), em Natori, cidade que foi arrasada e fica ao lado de Sendai, capital da província de Miyagi. Sendai foi a maior cidade atingida pelo tsunami e Natori ficou arrasada. (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)
 
G1
Anúncios

Publicado em 10 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: